CONHECENDO GAMES RETRO

sábado, 29 de agosto de 2020

ENCERRAMENTO DO BLOG

 ÚLTIMA POSTAGEM



Pessoal, vou ser curto e grosso: Estou encerrando este blog.

Já faz um bom tempo que venho pensando nisso e a hora chegou.  Já não me divertia como antes escrevendo por aqui e este é o motivo.

O blog não será deletado, ficará aqui para sempre ou até que alguém resolva extinguir o blogger. Estou deixando ativadas apenas as postagens que realmente acho que podem trazer uma boa mensagem ou ajuda a alguém em um momento difícil. As demais postagens já não acho interessantes, pois se tratam apenas de queixas minhas a respeito das mazelas do país ou da humanidade e me vejo agora em um momento em que já não me importo mais com essas coisas e pretendo apenas cuidar da minha própria vida e fazer as coisas que gosto sem necessariamente esperar alguma solução para este mundo e tais assuntos.

Gostaria de agradecer o apoio de todos que acompanharam este blog até aqui e desejar-lhes toda a sorte.


Não existe criatura na Terra mais aterrorizante do que um homem realmente justo


Um abraço
Tirano

15 comentários:

  1. Essa foi inesperada. Podia deixar um PDF para download, há muitos textos ainda que não consegui ler, espero que não tenha apagado algum que deixei de favorito para ler depois, como o sobre os heróis de antigamente no cinema, ou "A Real sobre a REAL". Passo por algo parecido, mas não cheguei a largar o meu, porque o elenco lá de postadores tá sempre se renovando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto estou deixando só alguns, mas vou revisar alguns outros e liberar também em breve.

      Abraço, Ozzy!

      Excluir
  2. faz um ebook pdf com a essencia do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa ideia Scant! Vou revisar os textos, pegar os melhores e fazer este PDF.

      Abraço!

      Excluir
  3. Vou continuar te acompanhando pelo canal do youtube. Não deleta tudo, tem muito teto sobre estoicismo muito legais aqui e seria bom dar uma releitura.

    É uma pena perde essa contribuição da sociedade, mas vc está certo, se não te dar mais prazer e nem te ajuda em nada, não tem porque continuar.

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acompanhar! Vou continuar lendo seu blog e outros e quando tiver algo interessante a acrescentar faço meus comentários. Cansei de escrever mas gosto dele ler kkk

      Abraço!

      Excluir
  4. Pobretão.
    Doutor honorários.
    Bye bye Brasil.
    Viver de construção.
    Ostra azul.
    Rover e seu pfl.
    Burguês inglório.
    E agora o tyrano.

    Os grandes blogs estão acabando. Fim de uma era.
    Uma pena pra geração mais nova que chegando agora não terá a honra de não só acompanhar as postagens mas também colaborar no debate e na construção de ideias.

    ResponderExcluir
  5. Fala Tirano! É triste você nos deixar, mas pelo menos tem o seu podcast. Seu blog continuará no meu blogroll como recomendação. Um forte abraço, se cuide e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Paul! É nóis cara, vamos continuando de outras maneiras!
      Abraço!

      Excluir
  6. Isso é normal, blogs as vezes dão uma canseira fora o haterismo de sempre, estou começando um blog agora, link no nome,mas não pretendo me estressar muito qualquer coisa é uma postagem no mês e só, sem estresse.

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte !! visite meu blog, vou visitar os seus canais !

    ResponderExcluir
  8. Sei como é Tirano, eu quase dois anos afastado e tratando minha depressão que intensificou com a chegada da meia idade, kkkkkkkkkkk..., estou aqui com vergonha pensando em mostrar o que vim fazendo nesses tempos.

    Toma cuidado, se cuida, irei me inscrever no canal, desejo boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Acompanhava esse blog por volta de 2012, cá estou novamente. Boas lembranças e aprendizados.

    ResponderExcluir

*OBSERVAÇÕES SOBRE OS COMENTÁRIOS

-Os comentários e opiniões são de total responsabilidade de quem os postou. Tenha moderação e educação para não se foder depois.
-Lembre-se que vivemos na era do mimimi e do "Vou te processar!".