quinta-feira, 4 de outubro de 2018

RELATÓRIO DE DESENVOLVIMENTO - SETEMBRO 2018

"O QUE NÃO PROVOCA MINHA MORTE FAZ COM QUE EU FIQUE MAIS FORTE" - FRIEDRICH NIETZSCHE


Vamos a mais um resumo mensal das presepadas que aconteceram comigo!

Este mês até que as coisas andaram conforme o previsto e não tive muitos aborrecimentos, aliás parece que o tempo passou voando e esta tranquilidade me faz ficar um pouco desconfiado...

Faltam 3 dias para as eleições e se o mito ganhar finalmente poderei descansar desta batalha que venho travando firmemente nos últimos 6 meses, através das postagens que faço lá na página do facebook e das conversas que tenho com pessoas indecisas ou desligadas tentando pelo menos apresentar a real face de Bolsonaro e fazer com que pensem em dar seu voto de confiança nestas eleições. 

Pelas minhas contas acho que já consegui mais de 10 votos pra ele entre pessoas que vão desde amigos íntimos, parentes e pessoal do trabalho. 

O que mais me agrada é ir falar com alguém e a pessoa já dizer que já vai votar nele! Nunca fui disso, mas na situação em que estamos e com previsões no mínimo nefastas para o futuro resolvi partir pra briga... tanto que nestas ultimas semanas fui até convidado por um colega de trabalho que me considera um bom interlocutor a bater de frente com um militante virtual do PT que é tio dele auhauhau! A treta foi boa, e apesar do tiozinho persistente sempre desviar dos assuntos conseguimos fazer ele confessar que recebe pra fazer campanha pro bandido nove dedos, e após ser questionado onde foram parar sua moral e dignidade ele apelou pra apagar meus comentários e então partiu pra baixaria. 

Enfim, foi divertido enquanto durou uahuahauha!

Mas, fora isso, vamos ao que interessa:


-Finanças

Este mês passei raspando novamente na meta de Milão, e pra mim já foi o suficiente. Procurei não ficar me estressando com os pequenos gastos inesperados do dia a dia já que são inevitaveis. Apartir deste mês além da internet de 2 megas por 50 reais (um absurdo do caralho, eu sei), vou ter que pagar também a assinatura do telefone e umas porrinhas de uns encargos, totalizando uns 95 mangos no total, pois antes eu usava a internet apartir de uma linha que não ficava na minha casa, mas agora a dona da linha não quer mais telefone fixo e vou ter que assumir pra não ficar sem internet e sem poder fazer minha faculdade que é EAD. Aliás em breve faço um post sobre os prós e contras do ensino a distancia... 

Ano que vem quando me mudar de casa vou poder pedir uma de 25 mega pelo mesmo valor. Até lá eu me viro com essa merda aqui mesmo...



Meta de aporte R$1000,00: R$930,00 Fracasso ❌ (mas quase...)

-Trabalho


No trabalho tá tudo tranquilo, mesmo com meu colega de trabalho de férias está tudo sussa... Inclusive, segundo o dono da empresa, se o mito ganhar ele vai fazer um churrascão na semana seguinte pra comemorar e também pra pagar por algumas outras coisas em que os funcionários se dedicaram ao longo do ano. Vamos ver se vai rolar mesmo... nem me interesso tanto pela carne mas sim pela descontração que isso pode causar no meu espírito odioso em relação ao mundo do trabalho.



Meta de não ficar desempregado nem ser repreendido - Cumprida  

-Corpo e Saúde

Puta que pariu! Consegui ter uma frequência certinha de 5x por semana novamente este mês e já notei o ganho de 2 quilos, fora a postura e a forma que já se alteraram levemente! Após quebrada a inércia é só manter a rotina!

A partir do mês que vem vou registar aqui meu peso, levando em consideração que tenho 1,80 de altura e me encontro hoje com 75kg. 

Meu objetivo a longo prazo (1 ano) é bater 83kg, meu peso ideal, mas sem essa pancinha de refrigerante ridícula de filho da puta.


Meta de frequência na academia de 5x por semana: Cumprida 

-Relacionamento Interpessoal

Tudo tranquilo também, não tretei com ninguém nem me aborreci. Teria ficado menos indignado se não tivesse visto tanto JEGUE dando apoio ao PT nas redes sociais, mas enfim, problema deles de viverem na merda e gostar disso.



Meta de não estressar com a chimpisse dos outros: Cumprida ✓ 

-Blog

Houveram 3350 visualizações este mês. Não consegui postar 1 vez por semana mas tudo bem, estou pensando em baixar a frequência para 3x por mês já que eu nunca consigo mesmo...

Meta de uma postagem semanal: Fracasso 

-Estudos

Fiz 3 provas este mês e novamente deu tudo certo. É fácil estudar algo quando já se trabalha com isso. Este fim de semana terei que fazer um trabalho novamente pra entregar na segunda. Haja linguiça pra encher... 



-Aplicação do Estoicismo

Sobre o estoicismo também estou conseguindo aplica-lo na medida do possível, e a próxima postagem será o retorno da tradução que tinha parado.




Por enquanto é isso! Fiquem com este som esquisito porém bacana e até mais!







De seu lorde e senhor
Tirano

14 comentários:

  1. Olá Tirano, tudo certo?
    Não bateu a meta do aporte mas chegou muito perto! O negócio é poupar sempre!

    Nós aqui no trabalho também já agendamos uma confraternização pro dia 08 se der MITO no primeiro turno!

    VAMO BRASIL!

    Abs e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente teremos que adiar o Churras por 3 semanas, ma svai dar tudo certo auhauauah
      Abraço!

      Excluir
  2. Ajeita esse blog pra visualização mobile, mêo.

    Vou dizer como blogar: eu não fico de frente pra tela do blogger. Escrevo reflexões toda noite no evernote, deitado pra dormir. Reflexões de como foi o dia, aspirações, metas, erros, acertos, observações sociais, como se fosse um diário.

    Quando essas notas acumulam, o conteúdo dá um post. Copio e colo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô seguindo essa manha já!
      Vou enviar o e-mail pra convite no teu blog.

      Abraço!

      Excluir
    2. Olhei aqui e sumiu o seu e-mail pra onde devo mandar... me passa aí mêo!
      Meu e-mail é blogdotirano@gmail.com

      Excluir
  3. Boa Tirano!

    Como diria meu amigo de todos os sábados, Johnnie: Keep Walking!

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Camel!
      Vamos seguindo, mas já sinto melhoras!

      Abraço!

      Excluir
  4. POst supimpa, como diria o Outro! Agora eu acho que essa meta de não ser repreendido eu não consigo bater kkkkkk... Um abraço e força para todos nós, Tirano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto que chefe meu venha falar comigo nem pra eleogiar, pois acho que todo elogio é falso só pra me fazer trabalhar mais, imagina pra repreender... haha!

      Abraço!

      Excluir
  5. Parabéns pelo post! Já to esperando o de outubro

    ResponderExcluir

*OBSERVAÇÕES SOBRE OS COMENTÁRIOS
-Comente! Sua participação incentiva o autor, e além disso sabemos que você não esta fazendo nada mesmo, né...
-Seu comentário será liberado e respondido assim que aprovado.
-Comentários ininteligíveis ou apenas com a intenção de ofender o autor do texto ou algum outro comentador serão ignorados. Nem tente.
-Os comentários e opiniões são de total responsabilidade de quem os postou. Tenha moderação e educação para não se foder depois.
-Lembre-se que vivemos na era do mimimi e do "Vou te processar!".