terça-feira, 31 de julho de 2018

RODA VIVA - BOLSONARO

"NÃO TEM QUE MATAR NÃO, ESPERA ELE ATIRAR EM VOCÊ E ENTREGA UMA FLORZINHA PRA ELE!"


Se você não teve saco ou tempo de assistir a esta "entrevista/arapuca" estou deixando aqui o link para assistir quando puder. 

Prepare-se para assistir a sanha com que estes ditos jornalistas se utilizam de fake news, ironias, risadinhas, fontes de Wikipédia, apelar dizendo que Jesus Cristo era refugiado, entre outras artimanhas que já denunciei neste texto aqui para tentar destruir a reputação do entrevistado. 

Reclamam tanto que ele não tem propostas e que só repete os mesmos assuntos e quando tem a oportunidade de fazer questionamentos interessantes ficam sempre repetindo as mesmas perguntas que ele já respondeu a exaustão: Ditadura, quilombolas, se vai ter mulher no governo dele, cotas, armas, crimes... mesmo sabendo que pra cada pergunta imbecil dessas a resposta já está pronta e cai como um cruzado de direita (sacou?) no queixo de cada um deles. É óbvio que ele não se saiu de maneira perfeita, pois é simplesmente impossível responder perguntas imensas e permeadas de pilantragem enquanto outros 2 ou 3 entrevistadores o interrompiam, mas no geral ele se saiu muito bem em minha opinião por não ter retrocedido nem um milimetro sequer naquilo que prega.

Enfim, foi ridículo e ao mesmo tempo hilário assistir as tentativas frustradas de desmoralização e apelação aos velhos clichês esquerdistas. Assistam e se desejarem deixem suas opiniões nos comentários.



Abraço!


De seu Lorde e Sernhor
Tirano




2 comentários:

  1. A mainstream media vai eleger Bolsonaro. Não são os conservadores, não são os liberais. Vai ser a própria esquerda.

    Eles nunca se deram conta de que a grande massa da população não quer saber de comunista que tomou porrada no regime militar há 40-50 anos? Eles não sabem que a população apioa o armamento? Que apoia a redução da maioridade? Que apoiam bandido "se foder e pronto, acabou"? Que é contra legalização de aborto? Etc, etc, etc, etc....

    Ficam batendo nas mesmas teclas que colocaram Bolsonaro em evidência, é claro que ele só vai crescer desse jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, você tem razão, mas a mídia não faz isso por não saber das coisas que você citou, faz exatamente por saber, e também por saber que caso Bolsonaro vença a boquinha que a midia leva vai acabar!

      Perdão pela demora na resposta... ia responder quando tivesse tempo e esqueci. Só achei seu comentário de novo agora.

      Abraço e obrigado pela visita.

      Excluir

*OBSERVAÇÕES SOBRE OS COMENTÁRIOS
-Comente! Sua participação incentiva o autor, e além disso sabemos que você não esta fazendo nada mesmo, né...
-Seu comentário será liberado e respondido assim que aprovado.
-Comentários ininteligíveis ou apenas com a intenção de ofender o autor do texto ou algum outro comentador serão ignorados. Nem tente.
-Os comentários e opiniões são de total responsabilidade de quem os postou. Tenha moderação e educação para não se foder depois.
-Lembre-se que vivemos na era do mimimi e do "Vou te processar!".