sexta-feira, 8 de junho de 2018

ODE À MULHER MODERNA

OU À LOUCURA AUTODESTRUTIVA

"Azar o delas! Bem feito!

Continuem a crer em imbecilidades cabalistas dos "Sábios de Sião", da maçonaria, dos liberais iluministas, da psicanálise freudiana, das bruxarias "nova era", dos comunistas e das feministas (tudo farinha do mesmo saco). 

Vamos, mulheres, vocês precisam acabar de transformar o mundo numa Babilônia pagã e imoral! Quando vocês tiverem namoradas lésbicas e tiverem uma senha num harém dum cafajeste (do tipo "pegue seu número, sente-se e aguarde ser chamada"), vocês começarão a perceber que falharam em algum ponto? Não bastam uma família desajustada, filhas promíscuas e consumistas, filhos retardados afundados em video-games ou em drogas (quiçá em crimes), maridos distantes e frios chamando vocês de "dona onça" ou "rádio-patroa"? 


Vocês se tornaram odiosas e desprezíveis!

Estão acreditando nas mentiras das revistinhas feministas (de que é possível conciliar carreira e família - qualquer homem que trabalha sabe que não o é)? Que papinho mais hippie, dos anos 1970, hein? Tomaram muito LSD? Hahahaha! O Brasil é atrasado até nisso: gosta de dar um de moderninho (igual aos favelados, querendo ser modernos) mas é o velho paganismo reeditado. 


Bando de imbecis! Que atraso!

Agora peçam antidepressivos e calmantes às editoras da Cláudia, Marie-Claire, Nova, Lola, etc., e participem do sorteio de duas semanas grátis num hospício em sonoterapia (se for feminista mais mansa, daquelas que "juram" que não são feministas - sempre se traem com alguma crença liberal feminista) ou camisa-de-força (se for feminazi tipo "Tola", Femen, etc. - com calmante injetável), hahahaha!

Ou um prêmio para os filhos e maridos: duas semanas longe delas. Hahahahahaha! Essa é a melhor! De preferência num cruzeiro marítimo! Hahahaha!

Vamos fugir dessas pragas: não dêem emprego para essas neuróticas incompetentes! Façam suas empresas prosperarem! Contratem homens! Não casem, nem sequer namorem Hahahaha!

Conheci uma advogada da área de família (uma das mais conceituadas da minha cidade) que tinha um secretário, e não uma secretária. O motivo? Ela disse que a prática nas varas de família lhe ensinou a nunca confiar em mulheres! Perceberam? 

Continuem assim, mulheres! Cresçam como rabos de cavalo: para baixo!" 





Ps. Este texto rápido se trada da transcrição e adaptação com alguns toques pessoais de um comentário preciso, encontrado neste texto aqui do blog Marxismo Cultural pelo usuário "Anacoreta, o Penitente".

Este sábado voltaremos a nossa programação normal de postagens.

De seu lorde e senhor
Tirano




Um comentário:

  1. Meteu a real nas feminazistas, essas doentes mentais, um dia irão se arrepender e muito de toda essa imundície que a ideologia nefasta delas prega.

    ResponderExcluir

*OBSERVAÇÕES SOBRE OS COMENTÁRIOS
-Comente! Sua participação incentiva o autor, e além disso sabemos que você não esta fazendo nada mesmo, né...
-Não são mais permitidos comentários como anônimo. Se quiser comentar use algum perfil.
-Seu comentário será liberado e respondido assim que aprovado.
-Comentários ininteligíveis ou apenas com a intenção de ofender o autor do texto ou algum outro comentador serão ignorados. Nem tente.
-Os comentários e opiniões são de total responsabilidade de quem os postou. Tenha moderação e educação para não se foder depois.
-Lembre-se que vivemos na era do mimimi e do "Vou te processar!".