domingo, 22 de abril de 2018

ESTE BLOG APOIA JAIR MESSIAS BOLSONARO

VAMOS ELABORAR UM POUCO OS MOTIVOS


Quem acompanha a página deste blog existente no Facebook já deve estar mais careca que o glorioso e finado Dr. Enéias de saber que desde o principio as idéias compartilhadas tanto aquí quanto lá vão de encontro as ideias disseminadas pelo Pré Candidato a Presidência da Republica Jair Messias Bolsonaro.

No texto de hoje vou utilizar este espaço para fazer uma análise mais detalhada da situação e também comentários mais longos e detalhados do que aqueles que costumo fazer no Facebook, afinal de contas ninguém tem paciência de ficar lendo texto grande por lá. Nego só quer ver meme mesmo.

Este posicionamento e esclarecimento é necessário, afinal se cheguei ao ponto de incluir política entre os assuntos tratados neste blog e naquela página (coisa que nunca achei que fosse fazer inicialmente) significa que a coisa esta preta. Ou seria afrodescendente... sei lá, você entendeu. E para que você perceba isso basta ter um cérebro funcional razoavelmente bem nutrido e um par de olhos e de ouvidos saudáveis. 

Vivemos já faz bastante tempo, décadas, em um país que desce ladeira abaixo, tanto intelectual quanto moralmente e ninguém faz nada. Absolutamente nada. 

Temos uma taxa de desemprego enorme, a criminalidade nas alturas, a educação sucateada, a juventude perdida, salários ridículos, impóstos nas alturas e níveis de corrupção absurdos. Somos feitos de otários todos os dias por nossos políticos que fazem de tudo para torcer até a ultima gota de sangue que conseguirem sugar de nós feito morcegos gordos e sorridentes.

Tudo isso já acontece a tanto tempo que o brasileiro se acostumou. Desde que tenhamos internet pra ver e repassar memes, uns bifes pra assar na churrasqueira feita com tijolos de resto de construção e umas latinhas de cerveja na geladeira, foda-se o resto.

Nos transformamos nos garçons que servem nossos algozes com um sorriso no rosto, tudo do bom e do melhor, desde que de vez em quando caia uma gorgetinha safada na na nossa mão, e quando chegamos em casa jantamos um ovo cozido com um copo d'água.

E pra piorar, ou pelo menos manter, a situação política desesperadora temos ainda toda uma classe artística e mídiática que luta com unhas e dentes, utilizando de todo um arsenal emocional e pseudointelectual para engabelar a população, que em geral não apenas não tem a capacidade de perceber que está sendo feita de trouxa como também não faz muita questão.


O RATO E A ANTA, UNIDOS PARA DESTRUIR O BRASIL

Tivemos os últimos 3 governos de esquerda que foram o aperto final no laço da forca do país. Eles fizeram o que bem entenderam: 

Aparelharam o estado, ou seja, Infiltrando Pessoas em altos cargos ligadas ao esquema de perpetuação da destruição brasileira em todas as esferas de poder possíveis como o Judiciário, o Legislativo e o Executivo, fazendo com que seja quase impossível algum corrupto ser condenado, pois assim que ele é pego todas estas esferas de poder fazem o máximo que podem para engavetar o caso ou então protelar a aplicação da pena ao máximo, sendo que muitas entram em extinção, ou seja, prescrevem, devido ao tempo transcorrido desde o cometimento do crime. Como exemplo máximo disso acabamos vendo nos ultimos tempos a cara de pau com que quase metade dos ministros do STF defenderam Lula com unhas e dentes, na cara do povo, tentando impedir de qualquer maneira sua prisão, e ele só foi finalmente preso por uma margem muito pequena, 6x5 votos, e depois do General do Exército Brasileiro ter um dia antes do julgamento final deixado claro que o bixo ia pegar se a justiça não fosse feita. Mesmo assim até o presente momento diversos poderosos tentam recursos para tirá-lo da cadeia. É tudo um sistema, uma maquina de corrupção que se auto protege.


LULA E GILMAR MENDES, O HOMEM QUE FOI NOMEADO AO STF PARA CONTER O AVANÇO DAS DENUNCIAS CONTRA O CHEFÃO.

Aparelharam a oposição, ou seja, fizeram você acreditar que existia uma oposição que vigiaria os malfeitos do governo vigente e tornaria as coisas mais equilibradas pelo princípio da da simples concorrência política, mas na verdade, por trás da pose e dos discursos manjados a oposição estava completamente de acordo com tudo que o governo corrupto fazia e ainda fazia o possível para abafar qualquer escândalo. Utilizavam a Estratégia das Tesouras que resumidamente é fazer você acreditar que existem dois lados (laminas) opostos indo um contra o outro mas que na verdade, secretamente, ambos tem um objetivo comum (cortar), que invariavelmente é encher seus próprios cus de dinheiro e poder.


AÉCIO E DILMA, DUAS FACES DA MESMA MOEDA QUE DISPUTARAM AS ULTIMAS ELEIÇÕES, AMBOS CRIMINOSOS


É ISSO QUE PASSA NA GLOBO NO HORÁRIO QUE
SEU FILHO DEVERIA ESTAR VENDO DESENHOS

Aparelharam a mídia, e convenhamos, esta é bem fácil de perceber se você tiver o equipamento cerebral básico que citei no início deste texto. Televisão, jornais, novelas, horários específicos no rádio, programas infantís e até mesmo já alguns recantos da Internet estão infestados pela Ideologia Marxista engendrada em cada discurso, em cada palavra dita por atores esquerdistas, repórteres coniventes, celebridades e supostos especialistas nas mais diversas àreas. Todo este pessoal costuma ter uma "aura" de sensibilidade e intelectualidade para que assim a gigantesca parcela menos esclarecida da população seja ludibriada e levada a crer cegamente em seus ideais escusos. Eles fizeram de tudo para destruir até mesmo a infância saudável das crianças, inserindo assuntos adultos e com viés progressista em tudo que você possa imaginar. Existem até desenhos animados de produção nacional em que são abordados, de maneira maquiada, assuntos como feminismo, homossexualidade, a suposta ditadura e liberdade sexual infantil, tudo isso para fazer com que elas se acostumem e aceitem estes assuntos desde pequenas com toda a naturalidade.

Aparelharam as escolas e universidades, afinal, como todo mundo aqui está cansado de saber são nestes espaços de aprendizado que se formam os grupos de Transformação Ideológica que acabam por enraizar na mente dos estudantes toda a sujeira que o estado quer que as pessoas engulam. Desta forma as instituições de ensino deixam de ensinar o raciocínio crítico e passam a se transformar em fábricas de militantes blindados a qualquer lógica que possa ser aplicada na tentativa de questionar seus ideais e as atitudes dos governos de esquerda que são treinados a defender cegamente e de maneira frenética.

Sabe o Escola sem Partido que a maioria dos professores odeia? É mais uma tentativa de barrar essa merda toda.



Chegaram a aparelhar até mesmos os pobres através de Programas Sociais que não tinham nada de programas nem de sociais, pois eram e ainda são apenas uma gigantesca Compra de Votos escancarada, utilizando a pobreza que o próprio governo cria e mantém como forma de tornar as pessoas dependentes destes benefícios em reféns, ou seja, sob a ameaça de que se votarem nos candidatos do governo e eles ganharem a esmola se mantém, caso contrário a boquinha será perdida. Quem não lembra que em toda eleição é dito que se a oposição ganhar o Bolsa Família será extinto? Alias, também não podemos negar que essa técnica funciona muito bem devido a boa parte da população brasileira adorar receber uma graninha sem precisar trabalhar por ela.... chegam a ser merecidos os efeitos colaterais desta malandragem.




Estavam em vias de aparelhar a América Latina inteira, tudo isso através do Foro de São Paulo que também de maneira resumida (você pode se aprofundar nestes assuntos nos links que estou colocando no texto) se trata da tentativa de transformar toda a América Latina em um novo bloco COMUNISTA/SOCIALISTA como já foi a antiga URSS (União das Republicas Socialistas Soviéticas)para assim adquirir o poder supremo sobre toda a população nos tornando escravos esmagados pelo poder absoluto dos governos assim como é em todo país comunista/socialista, como Cuba, Coréia do Norte, China e etc. 

Chegaram a conseguir alçar diversos candidatos esquerdistas ao poder como Hugo Chavez e Nicolás Maduro na Venezuela (olha a merda que tá dando...), Cristina Kirchner na Argentina, Evo Morales na Bolívia e claro, Lula e Dilma por aqui... Nem preciso me alongar né, ela uma maluca que não sabe o que fala e FODEU a Petrobras e ele um ladrão chefe de todo o esquema, condenado e preso recentemente.



Eu poderia me estender aqui muito mais sobre todas as falcatruas e maneiras que estes governos andaram e ainda andam tentando aplicar no Brasil com o objetivo de obter o controle total não apenas das riquezas do país, mas também das mentes e do sangue da população incauta e ignorante que é o óleo que lubrifica as engrenagens da sujeira do país e as mantém funcionando. Mas voltando ao objetivo principal deste texto, eis que quase que do nada, surge um candidato respeitável que apesar de seus mais de trinta anos na política nacional nunca pôde ser acusado de praticar, muito menos de ser conivente, com todas essas putarias e falcatruas já descritas. Aliás, foi justamente fazendo oposição ferrenha a estas coisas que ele começou a aparecer; estou falando, obviamente de Jair Messias Bolsonaro, ou o MITO para seus simpatizantes.

Este homem, junto com seus filhos também políticos, representa o ÚNICO ponto de resistência real existente no país contra toda esta parafernalha e canalhice que vem destruindo e cooptando a todos os demais políticos e militantes. Chego a acreditar que ele é o ÚNICO político realmente de DIREITA e HONESTO que já surgiu por aqui pelo menos nos últimos 30 anos. 

E então, como podemos imaginar, todo este sistema esquerdista político e midiático foi colocado para funcionar contra este candidato a todo vapor: A mídia tenta de todas as formas denegri-lo ou torna-lo invisível ao publico comum; nas escolas e universidades já houveram diversos casos de professores coagindo seus alunos para dissuadi-los de apoia-lo; os outros políticos vivem a processá-lo e a distorcer toda e qualquer palavra que por ventura saia da boca dele; o movimento feminista o odeia, chegando até mesmo a  espancar e castrar e um boneco judas que o representava em praça pública; as revistas o acusam de utilizar robôs para aumentar seu alcance em redes sociais; realizam devassas em sua vida financeira em busca de algo para que possam incriminá-lo; utilizam a vitimização de movimentos sociais contra ele;mentem descaradamente e de diversas formas atribuindo a ele frases distorcidas como dizer que vai Metralhar a favela da Rocinha, acusando seus filhos de terem enriquecido ilicitamente, o acusando de querer proibir até mesmo video games, e por aí vai... um bilhão de coisas, e muitas delas, assim como a verdade por trás de todas as acusações, você pode encontra em sites como o Mentiram pra mim sobre o Jair.


IMAGENS QUE SEUS OPOSITORES ESPALHAM POR AI E QUE NÃO SÃO VISTAS COMO ATOS DE AMEAÇA OU VIOLÊNCIA POR AQUELES QUE FAZEM VISTAS GROSSAS.

Tudo aqui exposto sobre o que fazem contra este homem e muito mais você pode conferir diariamente em qualquer site de notícias ou na televisão, e é baseado nisto, nestas tentativas incessantes de destruir sua imagem que minha convicção de que ele é a pessoa certa para governar este país se sustenta. Não é possível que ele seja posto a prova contra tudo e todos e até hoje não tenha sido derrubado. Somente sendo mesmo uma pessoa de reputação ilibada, autêntica e honesta alguém suportaria isso tudo, ainda mais com seu bom humor e humildade característicos, muito menos teria condições de arrebanhar multidões por onde passa como podemos ver a seguir.





É engraçado e até mesmo inusitado ver tanta gente contra um homem que é tido como medíocre, é como tentar usar um canhão para matar uma barata e na prática só o que seus opositores e detratores conseguem fazer é aumentar sua fama, seu nível de reconhecimento em nível nacional e de quebra ainda demonstram todo seu mal carácter e até que ponto são capazes de chegar quando se trata de defender seus ideais torpes e egoístas. O negócio é tão sério e escancarado que o PT teve a ousadia de criar um caderno de teses onde deixava claro e cristalino como a àgua, para quem quisesse ver que eles não apenas temem Bolsonaro como são capazes de tudo para destrui-lo, utilizando até a pressão da população mentalmente manipulada para tentar cavar sua cassação, como você pode ver aqui e aqui.

SE É RUIM PARA O PT SÓ PODE SER BOM PARA O BRASIL.

Aliás, é bem interessante como todas essas táticas, incluindo até este "manual político" se assemelha ao suposto "Decálogo de Lenin", um documento, ou melhor, uma lista de objetivos atribuída a Lenin de origem muito duvidosa pelas pesquisas que fiz a respeito, começando por sua linguagem moderna, mas que, porém, não deixa de fazer muito sentido quando comparado com a forma de agir das esquerdas pelo mundo e com tudo que vêm acontecendo no Brasil:



É claro que um dia ele pode mudar e mostrar uma outra face, aliás este tem sido um dos argumentos que os chamados "isentões"utilizam, gente que não quer tomar partido, ou por não ter coragem com medo de ficar mal com gente politicamente correta, ou por estar na verdade sendo conivente com todas essas cagadas expostas mas sem ter coragem de assumir, porém não tenho vergonha alguma de dizer que caso isso venha a acontecer serei o primeiro a desmascara-lo e fazer campanha contra. Coisa que, por exemplo, Petista nenhum tem coragem de fazer, apoiando o Lula com unhas e dentes mesmo contra toda a lógica e todas as provas de seus crimes.

Utilizam até mesmo a humildade que ele tem em dizer que não é especialista em certas àreas de governo e que para isso irá nomear determinados especialistas para ajuda-lo como motivo de chacota para tentar desmoraliza-lo e fazer com que seus eleitores o desacreditem.

A ultima moda agora são essas dezenas de pesquisas eleitorais onde tentam fazer com que ele fique sempre em segundo plano, também na tentativa de fazer seus eleitores já decididos, e possíveis eleitores indecisos, pensarem duas vezes em votar nele para não desperdiçar o voto. Inclusive isso foi exatamente o que fizeram com Donald Trump durante as eleições dos EUA, dizendo que ele perderia com grande margem, que seria uma derrota humilhante, todos os jornalistas rindo e confiantes e no final ele ganhou e calou a boca de todo mundo, provando que as pesquisas eram falsas e de cunho manipulador.

Finalizando, ver todo um sistema gigantesco e destruidor como este tremer na base por causa de um único homem que com a cara, a coragem e seus ideais enfrenta a tudo e a todos é uma das coisas mais incríveis que eu já tive a oportunidade de acompanhar e portanto é do lado deste homem que me posiciono e de quem eu espero apenas o melhor que for possível, até, pelo menos, que REALMENTE se prove o contrário.



Enfim, por enquanto é isso.
Vamos em frente e veremos no que vai dar.









De seu Lorde e Senhor
Tirano




7 comentários:

  1. O pior é ver professores, pessoas com formação, que lecionam para nossos filhos ainda defenderem PT, Lula e certas coisas ridículas com unhas e dentes! Revoltante é pouco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imparcialidade é o que falta em muitos professores de humanas. Se eles são esquerdistas/petistas, beleza. Mas devem se lembrar que a sala de aula é um local para aprendizado e estimular o pensamento crítico (ou ao menos o que deveria ser), não um centro de doutrinação onde as crianças só aprendem um lado da história com grande ênfase positiva para a esquerda.

      Excluir
  2. A grande maioria dos professores que conheço não passam de analfabetos funcionais. Eu, enquanto aluno, muitas vezes tinha mais domínio da matéria que eles. Nos concursos que passei, eles nem figuraram entre os aprovados. Em geral fazem um cursinho de humanas em instituições aparelhadas, batem altos papos, não produzem nem acrescentam nada para a sociedade mas depois querem sair mandando lavagem cerebral em estudantes de 2º e 3º graus analfabetos e desamparados pelos pais enquanto tentam ensinar sexo para as crianças do 1º grau. Tem tb o sindicato que usa a contribuição sindical pra fazer manifestações do tipo "Lula Livre". A educação está muito tendenciosa nos dias de hoje.

    ResponderExcluir
  3. Tá explicado o nojinho contra o Bolsonaro. O PT nunca foi a favor dos pobres. Isso é jogo de palavras. O PT sempre foi a favor da pobreza, de transformar o Brasi inteiro num imenso favelão.

    ResponderExcluir

*OBSERVAÇÕES SOBRE OS COMENTÁRIOS
-Comente! Sua participação incentiva o autor, e além disso sabemos que você não esta fazendo nada mesmo, né...
-Seu comentário será liberado e respondido assim que aprovado.
-Comentários ininteligíveis ou apenas com a intenção de ofender o autor do texto ou algum outro comentador serão ignorados. Nem tente.
-Os comentários e opiniões são de total responsabilidade de quem os postou. Tenha moderação e educação para não se foder depois.
-Lembre-se que vivemos na era do mimimi e do "Vou te processar!".