CELULAR: A CAIXA DE PANDORA MODERNA

UMA VEZ ABERTO NADA DE BOM PODE SAIR DELE...


IPHONE 7Satã - HELL EDITION

Celulares! Estes aparatos tecnológicos que acompanham as pessoas em todos os momentos, da hora que nos acordam como despertadores, até a hora daquela distraída no banheiro enquanto fazemos a matricula do Pelé na natação e inclusive naquela "zapeada" no Facebook (e na vida dos outros) antes de dormir, poucos são os que conseguem ficar longe deles por muito tempo e não se viciar em sua utilização. Já foram criadas músicas como funk, sertanejo e até bregas, de gosto péssimo, lógico, sobre situações que acontecem por causa dele

Não importa o modelo, a marca ou o preço, todos eles tem uma coisa muito peculiar e perigosa em comum: São uma espécie de Caixa de Pandora que carrega quase todas as informações do proprietário, e com isso, também é claro, quase todos os seus pecados e falcatruas... Neles conectamos tudo aquilo a que temos acesso e através dele entramos em contato com amigos, familiares, colegas de trabalho e todo e qualquer outro tipo de contato interpessoal que tivermos, incluindo aqueles que, ao menos em teoria, não deveríamos ter...

Quem ai nunca ouviu falar ou ficou sabendo de algum caso próximo em que alguma traição, seja entre namorados, ficantes (termo imundo, inventado para pessoas que querem se relacionar sem responsabilidades, mas que quando traídas cobram satisfações...) e obviamente até mesmo entre casados foi descoberta através de mensagens trocadas ao celular que ficaram lá registradas e serviram posteriormente de prova cabal ou ao menos de algum tipo de suspeita que veio a se confirmar mais tarde?


Os aparelhos celulares atualmente são uma espécie de saco onde as pessoas escondem tudo aquilo que não querem que as outras pessoas saibam sobre elas, portanto uma das primeiras coisas que uma pessoa faz ao adquirir um aparelho e adicionar uma senha pessoal a ele, para que assim somente o dono tenha acesso. Certa vez um conhecido meu estava com as mãos ocupadas e me pediu que visse uma informação necessária em seu aparelho. Fui lá, e a primeira coisa que ele pediu foi uma daquelas senhas onde se desenha um código na tela...

DESENHA O RABO DA TUA MÃE  

QUE DESBLOQUEIA ESSA DESGRAÇA!

-Tirano, coloca ai: é esquerda, baixo, esquerda, direita, cima, cima, direita e depois esquerda.

Logo depois que essa senha foi desbloqueada o aparelho pediu outra, dessa vez numérica...

-Agora coloca ai: 548967
Pronto, aparelho desbloqueado, fui ao aplicativo Bloco de Notas onde segundo ele a informação estava. Toquei no ícone do aplicativo e outra senha foi pedida...

-QUE PORRA É ESSA AQUI, Ô CARALHO? OUTRA SENHA? ESSA PORRA É COFRE DE BANCO? VÁ TOMAR NO SEU RABO E VENHA AQUI VOCÊ DESTRAVAR ESSA MERDA E PROCURAR ESSA INFORMAÇÃO...

Ao que, o filho da puta rindo e vindo pegar o celular, respondeu:

-Sabe com é né Tirano, se não tiver senha a patroa descobre minhas peguetes, hehehe...

MAS QUE FILHO DA PUTA IMUNDO...

A maioria das pessoas usa a desculpa de que colocam senhas para evitar que, se roubado, o aparelho venha a revelar as informações dos donos aos ladrões, como contatos e endereços e dar acesso às suas contas em redes sociais e o escambau, sendo que para esses casos onde o aparelho seja roubado basta bloquear o aparelho usando o código IMEI (pesquise ai no google que você vai entender) ou até utilizar outras medidas de segurança, mas na verdade, o que todo mundo sabe mas ninguém diz na real é que todo filho da puta que enche o celular de senhas está é com medo das merdas que faz serem descobertas por alguém, que na maioria das vezes é o parceiro, namorado, conjugue e etc.

DUAS VIDAS: A SOCIAL E A SECRETA

Conversas de Messenger comprometedoras com amantes, grupos de putaria no Whatsapp que entopem o aparelho com centenas de videos pornô, pesquisas frequentes sobre nomes de pessoas "suspeitas" no Facebook, números de celular e lista de "amizades", endereços, pesquisas ao Google Maps, Aplicativos de sexo casual como Badoo ou Tinder e até mesmo históricos apagados... observar tudo isso são as maneiras mais fáceis de se descobrir o caráter, as intenções e principalmente as "relações" de uma outra pessoa.

Eu mesmo, bastando receber uma senha certa vez, com alguns minutos de pesquisa e nos lugares certos já descobri certos fatos sobre pessoas a quem nutria os maiores afetos do mundo que me impactaram e decepcionaram de maneiras que jamais serão esquecidas até os últimos dias da minha vida, sendo até mesmo traumáticas.

É impossível não deixar rastros quando se faz merda hoje em dia com um celular na mão. Logo são essas informações, ditas confidenciais pelos pilantras, é que são protegidas com unhas e dentes, através de senhas e mais senhas, códigos e mais códigos. Isso acontece pois é quando estão sozinhas e imaginando não serem vigiadas que as pessoas colocam em prática suas verdadeiras intenções e deixam à mostra suas verdadeiras faces, esquecendo que os registros de suas ações ficam. Elas tem até mesmo a podridão moral de guardar videos de sexo explicito (por incrível que pareça são as mulheres que mais gostam disso) com seus amantes nos celulares e depois que a merda de alguma forma bate no ventilador, vulgo "alguém acha a merda e passa pra frente" e a cena se espalha por toda a internet, pra família, pros conhecidos e pro povo do trabalho a pessoa vai chorar, abrir boletim de ocorrência e o caralho, se fazendo de vítima... Prato cheio, é claro, para feministas de plantão e Social Justice Warrior que aproveitam a situação para bradar seus berros sobre machismo, opressão e a puta que pariu, mas ninguém lembra de perguntar o que a moçoila (ou raramente o rapaz, pois eles costumam não reclamar quando isso acontece) estava fazendo as vezes literalmente com a "boca na botija" e ainda gravando a cena, sendo que ela era uma pessoa comprometida/namorada/casada ou o que seja. Por qual motivo ou doença as pessoas gostam de ter este tipo de deturpação em seus celulares e carregarem por ai?

OLHA A MERDA FEITA, 

TUDO POR CAUSA DE 

TRAIÇÃO E CELULAR

Mas se é você, homem, que faz isso saiba que também é um filho da puta do caralho, desonrado, mentecapto, degenerado, maníaco, traidor, imundo e provavelmente portador de DST's como Crista de Galo que vai passar pra parceira oficial e depois dizer que não sabe onde pegou essa porra e que deve ter sido no banheiro da empresa... Vc anda pescando alguma coisa na privada da firma usando a benga de isca? Hein!? Hein!? É tilápia por acaso!? Responde imundo!!

Puta que pariu, como eu fico puto com essas safadezas, que ódio da raça humana. Vontade de virar essa mesa no chão com teclado, monitor, e os caralho tudo no chão, vai tomar no cu...

Aliás, camarada, dica de amigo: Se sua parceira fica ao seu lado com cara de bunda a maior parte do tempo mas basta pegar no celular que fica toda de sorrisinhos, papinhos com coleguinhas e com segredinhos escondendo a tela e exigindo privacidade extrema enquanto usa, saiba que muito provavelmente tem boi na linha e que ele é VOCÊ! Saia fora o quanto antes e não invente de querer se vingar ou tirar satisfações caso a suspeita seja confirmada, pois só quem vai se foder é você, podendo até acabar com sua própria vida e a dos envolvidos. Não vale a pena, pegue seu rumo e siga sua vida. Ninguém vale sua paz de espírito.

Meu celular nunca teve senha, pois além de achar um saco ter que inserir os números ou fazer o desenho na tela para dar uma simples olhada rápida em algo bobo ainda não tenho nada o que esconder de ninguém, pois procuro sempre ser um homem limpo e transparente em tudo que faço, e é lógico que o celular da Condessa de Monte Cristo, meu atual afeto, também não tem nenhum tipo de bloqueio, e ai dela se um dia tiver, seja lá qual for a desculpa. Será forca seguida de empalamento e ficará exposta no campo em frente a minha fortaleza para que sirva de exemplo à população e de alimento aos corvos.

Caralho, eu tento passar uma mensagem positiva e anti-violência mas não consigo, a mão do chicote chega a tremer, o sangue ferve demais... vou tentar de novo...

Bom, resumindo, esqueçam essa coisa de empalamento, se você é uma pessoa que não tem nada a esconder de ninguém, não tem motivo pra fazer do seu aparelho celular a caixa forte do Tio Patinhas entupindo a desgraça com senhas e tem todo o direito de exigir o mesmo do seu parceiro, que caso ofereça resistência, muito provavelmente tem algo a esconder. Não aceite desculpas politicamente corretas como privacidade e essas porras, pois se não está fazendo nada de errado não tem essa caso continue havendo resistência caia fora, pacificamente, e vá cuidar ta sua vida, pois não é vantagem nenhuma dividir seu tempo, seu afeto e sua atenção com uma pessoa que faz as coisas por baixo dos panos escondido de você.

LEMBRE-SE:


"O HOMEM MAIS RICO DO MUNDO NÃO É AQUELE QUE POSSUI GRANDE RIQUEZA MATERIAL E SIM AQUELE QUE AFASTA DE SI TODAS AS FONTES DE SOFRIMENTOS, DESEJOS OU INFORTÚNIOS." 



Sem mais, por enquanto.


De seu lorde e senhor
Tirano

14 comentários:

  1. rapaz, sou casado e nem senha tenho no celular. Nem minha esposa.
    Quem não deve, não teme.
    Concordo que hoje a maioria das pessoas (ambos os sexos) não prestam (estou falando de traições sexuais) e ficam com essas paranoias a fim de evitar descobertas pelo parceiro.
    Como vc disse, se um dia minha esposa me impedir de pegar o celular dela, bye bye. O dela é mais moderno que o meu, e o utilizo para algumas tarefas que o meu não consegue fazer direito.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Belo poster tirano!!!

    Eu gostaria que vc fizesse um plataforma do seu blog para ler em celulares, já que o poster se trata disso

    rsrsrsrsrsrsrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom até onde eu tenho percebido este blog pode ser aberto facilmente usando qualquer navegador de internet em um celular. Uso o Google Chrome e consigo fazer a leitura através do celular tranquilamente. Agora se está falando da criação de um app especifico do blog, infelimente não tenho conhecimento para tal...
      Abraço!

      Excluir
    2. Tirano, é tipo um forma de visualizar o site no celular melhor.

      Tipo se tu entra no blog do pobre diabo pelo computador é uma coisa, mas pelo celular muda um pouco para ver melhor em celular.

      Não sei explicar bem isso mas faça o teste.

      Excluir
    3. Sei como é... esxiste essa possibilidade aqui nas configurações do blog. Ativei ela mas percebi que não fica muito bom pq uso bastante imagens no texto e isso fica embaralhando um pouco a leitura. Dê uma olhada em algum texto que vai entender. Depois desativo esse modo, pois não dá muito certo e fica pior que o normal.

      Excluir
    4. Eu sei, mas valeu aí, a questão da formatação é só colocar imagens sem texto do lado.
      Mesmo assim obrigado.

      Excluir
  3. Fala Tirano, eu vejo o celular hoje com uma extensão da vida pessoal, imagine você acorda para trabalhar e interage com muitas pessoas ao longo do dia, creio que você não tem que dizer para alguém tudo o que fez ou falou detalhadamente, né? com o celular é a mesma coisa, interação social, porém é óbvio que há tipos de conversa que dá nojo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eaê Stifler! Realmente ninguém deve tenta satisfação assim à gente de "fora" como amigos e colegas de trabalho, mas acredito que caso o companheiro, namorado ou conjugue queira saber algo nada deve ou pode ser omitido. O celular é a arma numero 1 de quem quer fazer merda, e qualquer forma de dificultar o acesso a ele ou impedir deve ser visto como um grande sinal de que algo não está certo.

      Excluir
  4. Muito da essência, valores e pecados de uma pessoa estão escondidos em um celular ou computador.

    Dá para se descobrir muita coisa sobre alguém investigando estes equipamentos.

    E como você mesmo disse, podemos nos desapontar e muito com alguém que admiramos.

    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mestre, o barato é louco e às vezes a paulada é forte...

      Excluir
  5. Daqui que você pegue o imei do celular e o bloquei o bandido já fez desgraça com seu aparelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade creio eu que vagabundo que rouba celular não fica tentando hackear pra roubar senhas caso exista ao menos algum tipo de segurança para acessar o aparelho como digital ou senha numérica (que segundo o texto deve ser no mínimo de conhecimento comum do casal, se existir), o que eles fazem é formatar rapidamente e tentar vender nas favelas pra nego metido a esperto que não pensa que pode ser o próximo a ser roubado.

      Excluir
  6. Eu mesmo sou fanático por segurança. Para você ter noção eu moro só, não tenho namorada e não recebo visitas em casa e meu computador tem uma senha alfa numérica de 12 dígitos!

    ResponderExcluir

*OBSERVAÇÕES SOBRE OS COMENTÁRIOS
-Comente! Sua participação incentiva o autor, e além disso sabemos que você não esta fazendo nada mesmo, né...
-Se for comentar como anônimo crie ao menos um pseudônimo para se identificar no final do comentário.
-Seu comentário será liberado e respondido assim que aprovado.
-Comentários ininteligíveis ou apenas com a intenção de ofender o autor do texto ou algum outro comentador serão ignorados. Nem tente.
-Os comentários e opiniões são de total responsabilidade de quem os postou. Tenha moderação e educação para não se foder depois.
-Lembre-se que vivemos na era do mimimi e do "Vou te processar!".