EVOLUÇÃO - É O HOMEM QUE VAI SE TORNAR UM MACACO

VIVEMOS A ETERNA QUARTA FEIRA DE CINZAS DA HUMANIDADE


COMO SE NINGUÉM ESTIVESSE VENDO NÉ... 

ALIÁS... REALMENTE NINGUÉM ESTÁ!

Mais uma vez chegamos à essa época do ano onde o brasileiro tem a oportunidade de demonstrar toda sua alegria e descontração, que segundo alguns é aquilo que tem de melhor.

Mas Será que isso realmente é a verdade? Pra esmagadora maioria sim, e isso, por si só, prova que não. 

Na verdade, se tem uma coisa em que o brasileiro é realmente bom é em disfarçar sua animalidade e acomodação sob um véu de festas e comemorações em nome de nada e de ninguém que realmente mereça.


Particularmente este período do ano me deprime. Mas existe alguém que, caso estivesse vivo, acredito que ficaria mais deprimido ainda que eu: Charles Darwin, o pai da Teoria da Evolução. O pobre velhinho ao ver a situação em que nos encontramos hoje ficaria muito triste de saber que todo seu estudo e dedicação para esclarecer as origens, e porque não, o destino das espécies, entre elas a raça humana, são jogados pelo ralo como camisinhas do governo amarradas são jogadas nas privadas, quando não nas sarjetas imundas por onde passam os blocos carnavalescos - Isso quando usadas né... - quando chegamos à conclusão de que a evolução humana chegou à um tacanho limite.

A teoria de Darwin não está errada por completa. Está 99.9% correta, apenas necessita de um grande adendo quando se trata da espécie humana. O ser humano costuma ser tido como um animal superior por possuir uma inteligência avançada que lhe abre uma infinidade de possibilidades, mas que na verdade não passa de um animal defeituoso, pois perdeu, faz muito tempo, eu diria centenas de milhares de anos, sua capacidade de evoluir.

A IMAGEM TEM ALGO DIFERENTE DAQUILO À QUE O CARNAVAL FAZ APOLOGIA?

Depois que saiu das cavernas e estabeleceu suas diversas formas de sociedade a humanidade simplesmente parou de evoluir em si mesma e começou a apenas evoluir seus objetos. Quando se fala num Iphone 6S Extra Plus Giga Edition Gold de 15 mil reais isso não se trata de uma evolução da humanidade. Trata-se apenas de uma evolução tecnológica, quando não apenas de uma somatória de tecnologias que só existiam em separado agora unidas num só produto. Temos internet de alta velocidade; satélites em orbita não só do nosso planeta mas de outros; conhecemos o interior das partículas que nos integram; temos veículos velozes e aviões! Mesmo assim continuamos praticando frenesis tribais dignos de comunidades ancestrais como o Carnaval, que nada mais é que uma espécie de remake moderno dos rituais de orgia feitos em nomes dos antigos deuses, mantendo, é claro, aquele véu de alegria e descontração, que se olhado mais de perto, por sua transparência, deixa que vejamos seus reais contornos e intenções no mínimo orgiásticas.

Usando o brasileiro como exemplo, costuma-se dizer, como desculpa esfarrapada, que esta época também é um momento de esquecer dos problemas e celebrar a vida, mas o que vejo é que as pessoas nunca estão nem ai para os problemas, independente se é carnaval ou não. Elas passam o ano inteiro fingindo revolta e indignação com as mais diversas coisas, como os baixos salários, a corrupção brasileira ou o aumento da criminalidade, falta de saneamento e etc, mas não fazem ABSOLUTAMENTE PORRA NENHUMA PARA MUDAR ISSO. A revolta fica apenas nos comentários na hora do café e na interpretação de expressões faciais de desaprovação e desagrado, onde todos reclamam, concordam entre si e logo mudam de assunto para a primeira coisa banal e irrelevante que consigam pensar em seguida. Quando muito, movidas por uma espécie de modismo, vão às ruas protestar, mas adivinha o que acaba acontecendo? Acabam transformando o protesto que deveria ser uma demonstração clara de indignação e de que a putaria no país deve acabar de uma vez por todas num CARNAVAL FORA DE ÉPOCA: as pessoas pintam o rosto, usam a camisa do Brasil como uma espécie de abadá, tiram a roupa em busca de fama e flashes, jogam confetes, cantam marchinhas e arrumam carros de som e os seguem como trios elétricos onde os próprios políticos filhos da puta causadores dos problemas (ou ao menos aqueles que não tem poder ainda e aproveitam a oportunidade para tentar obtê-lo) fazem seu palanque e tentam arranjar apoio e futuros votos. O brasileiro é uma piada. Uma péssima piada de si mesmo.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE A MANIFESTAÇÃO (ESQ.) E O CARNAVAL (DIR.)?


Sinceramente, me dá mal estar ver as pessoas comentando na semana anterior à bacanal ao Carnaval onde vão passar e o quanto estão ansiosas por isso, contando os segundo para o fim do expediente na sexta feira como se fosse realmente algo importante e digno de atenção. Quando não vão pra praia, que aqui em são paulo é ridícula com uma areia úmida e dura que parece cimento de tão cinza e que a água transmite micoses devido à descarga de esgoto diretamente na orla, vão para o interior em alguma cidadezinha afastada onde sabem que seus "crimes de carnaval" - vulgo promiscuidade com desconhecidos - vão morrer sem testemunhas, ou se reúnem em chácaras alugadas onde a cachaça e putaria rola solta nos quartos. Ainda existem até casais que se dignam a frequentar tais lugares, sendo que o ultimo lugar saudável para um casal passar seu tempo de descanso é em meio à um ritual em honra à Baco disfarçado de confraternização entre amigos. Falo tudo isso com propriedade, pois no tempo em que, ainda imaturo e imbecil, me forcei à frequentar tais lugares em busca de me adequar ao convívio com os chimpas brasileiros e vendo tudo isso que descrevi e só conseguia pensar numa coisa: "Que diabos estou fazendo aqui!?"


BRASIL: O PUTEIRO DO MUNDO E DE SI MESMO

Existe também uma falsa sensação de valorização da cultura brasileira na época do carnaval. Mas logo depois da folia terminada somos os primeiros a nos queixar quando em filmes estrangeiros ou em entrevistas o Brasil é descrito como uma terra que tudo que tem à oferecer são de mulheres da bunda grande, sexo fácil, favelas coloridas e com um governo cheio de corrupção, quando isso não passa da mais absoluta verdade. Nós somos como as camareiras de um puteiro à céu aberto que pensando no lucro arrumam as camas, dobram os lençóis e deixam tudo limpinho pra esperar os gringos virem foder com as cortesãs tupiniquins e após a orgia terminada, apesar dos bolsos cheios, ficamos reclamando que bagunçaram tudo, desrespeitaram as mulheres e até limpara a cabeça da rola na ponta da cortina depois do serviço feito.  

Isso só me faz lembrar dos nordestinos que cultuam Lampião como ídolo e mártir em músicas e filmes quando na verdade ele não passava de um bandido que com seu grupo aterrorizava cidadezinhas, estuprava mulheres e assassinava policiais instaurando o caos, ai depois vêm pedir justiça quando a polícia entra em alguma casa e mata algum vagabundo traficante ou algo do tipo. 


OLHA AÍ QUE FOTO LINDA PARA GUARDAR DE RECORDAÇÃO 

E MOSTRAR PRA TODA FAMÍLIA O ESTADO EM QUE

 SE ENCONTRAVA, BEBADA E DESMAIADA NOS 

BRAÇOS DE UM DESCONHECIDO!

É o cúmulo do cúmulo. É cagar no chão, sentar em cima, passar na cara e depois reclamar da lambança!

Pra terminar de enfeitar o prejuízo toda a programação da televisão, rádio e jornais se volta para essa comemoração até mesmo semanas antes do acontecimento, mas muito pouco é divulgado sobre a quantidade exorbitante de dinheiro púbico que é gasto com o carnaval e que sustenta não apenas nessa época mas durante o ano todo as malditas escolas de samba em que vemos uma cambada de vagabundos que se julgam organizadores e responsáveis pelo patrimônio cultural brasileiro encherem os bolsos na maior cara de pau. Fora a economia do país que praticamente se paralisa devido ao fechamento de empresas, fábricas, mercados e tudo mais durante praticamente 4 dias inteiros para que as pessoas chafurdem na lama ou fique trancadas em casa sem produzir nada, sendo que atualmente vivemos uma das piores crises financeiras que já devastaram este país e sua população.

Em vista de tudo isso podemos perceber que o ser humano, apesar de se dizer muito evoluído e tentar demonstrar isso com suas tecnologias e sua linguagem muito sofísticada ainda não conseguiu, nem ao menos um pouco, se desvencilhar de suas raízes ancestrais e animais de fornicação e rituais de adoração ao sexo e promiscuidade, mesmo tentando disfarçar isso de todas as maneiras possíveis fazendo com que pareça apenas uma celebração de bondade e alegria e sem enxergar o quanto isso é ridículo e maléfico para sim mesmo que continua tomando no rabo todo santo dia pelos mesmos motivos de sempre e não faz nada, apenas esperando a próxima chance e válvula de escape fútil como festas populares deste estilo. 

Às musicas então, não queria nem citar nem vou me aprofundar muito, pois não passam de batuques infantis com marchinhas débil-mentais ou quando muito nos desfiles de avenida onde tentam fazer uma letra mais elaborada e acabam na grande maioria das vezes tentando introduzir na cabeça das pessoas valores no mínimo duvidosos e libertinos ou tentando exaltar times de futebol, celebridades ou figuras históricas que não mereciam nem sequer a mínima lembrança pelos brasileiros.

Mas falando nisso ouçam a excelente música da Banda Alkaisers que fala com maestria sobre essa falha na evolução humana e a forma como as coisas acontecem e tentam influenciar os poucos que ainda enxergam a realidade como ela verdadeiramente se apresenta.



Não passamos de macacos de terno que sabem, ou ao menos tentam, disfarçar bem seus defeitos e impulsos sexuais escrotos para que no dia seguinte possamos dormir bem sem nos sentir o lixo podre que realmente somos.






Resumindo: Darwin, infelizmente sua teoria furou sobre nós mesmos. Não estamos mais indo pra frente, travamos na saída das cavernas.
----------------------------------


"-Ah Tirano, mas bem que você gosta de ficar em casa 4 dias seguidos né!? Tá reclamando?"

VÁ TOMAR NO SEU CU! Você acha que eu fico feliz com uma bosta dessa? Não existe nada de graça... Vou ter que pagar cerca de 18 horas no trabalho ficando meia hora a mais todo santo dia após o expediente, tempo esse que me fode fazendo com que eu chegue mais tarde na academia lotada e mais tarde ainda em casa por causa do trânsito maior deste horário no caminho de volta.

Tô feliz pra caralho, tô mesmo viu, por favor alguém me segure, minha cara vai rachar no meio de tanto rir de felicidade, SEU FILHO DA PUTA CHIMPANZÉ DE PANDEIRO DO CARALHO.


------------------------






Sem mais, por enquanto
De seu Lorde e Senhor

Tirano

10 comentários:

  1. Carnaval é um desperdício de energia humana, poderiam estar nas ruas não pra dançar, encher a cara, atrás de sexo, deveria tentar mudar essa bosta de Brasil, que só anda pra trás.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sua foto não é desculpa pra agir como chimpanzé uahauhaua!

      Excluir
  3. Só li verdades 2...Go,Jonnhy,go.

    ResponderExcluir
  4. Fala Tirano !!! conheci seu blog através dos coments lá no Blog do PD, não liga para oa haters não, eles sempre me xingam também !!! parab´nes pelo seu blog, vou até adicionar na minha lista, até +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eaê Stifler! Conheci o seu lá hoje também e já dei até uma lida, muito bom!
      O PD é gente boa, mas não dá pra ficar fazendo comentário sério ou inserindo alguma reflexão no meio daquele monte de loucos. Não vale a pena.
      Adicionei você aqui também, abraço!

      Excluir
  5. Cara, gosto muito do seu blog, cara não deleta ele e não sai da blogosfera

    Por favor!

    ResponderExcluir
  6. Ótimo post...

    Fiz um post há um tempo sobre o mesmo assunto no meu blog, não sei se é permitido link aqui mas irei colocar aqui para servir como um complemento para o leitor:
    http://muitoalemdamente.blogspot.com.br/2017/04/ainda-somos-animais.html

    Os criadores de conteúdo redpill/realista devem se unir para aumentar ainda mais o alcance dessa cultura underground e salvar mais vidas alienadas no nosso país.

    Namastê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei dos seus textos, são inteligentes de uma maneira menos violenta que os meus auhauah
      Coloquei seu blog na minha lista!
      Abraço!

      Excluir

*OBSERVAÇÕES SOBRE OS COMENTÁRIOS
-Comente! Sua participação incentiva o autor, e além disso sabemos que você não esta fazendo nada mesmo, né...
-Se for comentar como anônimo crie ao menos um pseudônimo para se identificar no final do comentário.
-Seu comentário será liberado e respondido assim que aprovado.
-Comentários ininteligíveis ou apenas com a intenção de ofender o autor do texto ou algum outro comentador serão ignorados. Nem tente.
-Os comentários e opiniões são de total responsabilidade de quem os postou. Tenha moderação e educação para não se foder depois.
-Lembre-se que vivemos na era do mimimi e do "Vou te processar!".