EXTRA! EXTRA! 13 PESSOAS ENGANADAS!

CUIDADO PARA NÃO SE TORNAR A 14º !!!


KENT BROCKMAN:"O CANDIDATO DONALD TRUMP 

DISSE QUE VAI ACABAR COM O BOLSA FAMÍLIA!"

Retorno do reino dos mortos de preguiça para mais uma vez dissertar sobre as coisas absurdas que vejo nesse mundão bom de acabar, e dessa vez o assunto vai ser  a mídia e sua maneira enviesada e muitas vezes descarada e mal-caráter de agir e transmitir informações importantes para a população desatenta, acomodada, relaxada e convenhamos, burra pra caralho, em relação a estes detalhes.

Qualquer um que tenha um par de olhos e pelo menos algumas dezenas de neurônios ativos e funcionais, casta esta aparentemente bem pequena, já foi capaz de perceber o quanto os veículos de informação oficiais (rádio, televisão, jornais e revistas) são capazes de distorcer situações e fatos através das palavras e imagens que utilizam ao transmitir as informações ao público. Mas ao que me parece nunca antes na história deste país da merda e do carnaval (não seriam as duas coisas uma só?) a população foi tão bombardeada com inversões de valores, relativismos morais, destruição de reputações e glorificação de "personalidades" e "intelectuais" de caráter e comportamentos no mínimo duvidosos. 

Não sou adepto a acreditar em teorias da conspiração, terra plana and ilumminati shit, porém tudo que será citado aqui tem acontecido de uma forma tão organizada, constante e concentrada que fica muito difícil não perceber que existe uma espécie de orquestração gigantesca e uma união de esforços em todos os sentidos e brechas possíveis para que ocorra uma verdadeira subversão e desestruturação da sociedade e de seus valores para que assim seja possível guiar o comportamento e os pensamentos das pessoas em uma determinada e obscura direção.

Tentam e infelizmente ao longo do tempo estão conseguindo martelar e marcar a ferro e fogo na mente das pessoas um clima de disputa, divisão e de opressão introduzindo direta e indiretamente e de uma maneira frenética e sem descanso assuntos como feminismo, liberação de abortos indiscriminados e de drogas, a demonização da masculinidade, o deboche e escárnio a valores conservadores, a quase criminalização da autopreservação e autodefesa, a sexualidade imatura e irresponsável e a romantização de marginais que são pintados como coitados e citados em manchetes sempre como "jovens", "adolescentes" e apenas "suspeitos" agredidos e injustiçados quando pegos de pau pela polícia ou pela população, mesmo quando entram em um ônibus armados de METRALHADORA para tentar assaltar os passageiros. 


QUANDO VOCÊ ABRE UM SITE DE NOTÍCIAS
E JOGAM MERDA NA SUA CARA
Fazem isso utilizando-se do conhecimento sobre o instinto e o COMPORTAMENTO DE MANADA que os seres humanos possuem e seguem cegamente e através do Politicamente Correto tratam de ostracizar toda e qualquer pessoa que diga ou demonstre não concordar com qualquer uma das regras impostas pela mídia. 

Afundam as pessoas até o pescoço nas maiores e mais banais futilidades relacionadas aos famosos e seus estilos de vida surreais quando comparados a vida das pessoas comuns. As picaretagens jornalisticas mais comuns e diárias vem das revistas, sites e jornais especializados em fofocas como quem é o novo "affair" (detesto essa palavra com todas as minhas forças) de algum famoso, suas vidas de luxo, suas viagens e suas briguinhas e desavenças regadas a indiretas e "alfinetadas" (porra, essa expressão vem em segundo lugar na minha lista das mais detestáveis, vai se foder...).

Exemplo:
-“Tenho muito parente que era uó e, depois que fiquei famosa, quer ser legal”, alfineta Anitta.

As vezes variam e ao invés de "alfinetou fulana" mudam para "disparou fulana".

Procurem reparar como os escritores em sites e apresentadores de televisão destes tipos de matérias costumam sempre usar estas mesmas palavras e expressões numa espécie de linguagem imbeciloide e em tom de polêmica na tentativa de arrebanhar a atenção e gerar "frisson" (puta que pariu outra destas palavras, hoje é dia de passar raiva...) nos leitores ou telespectadores atentos que em geral não passam de uma massa falida, tanto moral quanto psicologicamente e portanto são atraídos como mariposas pelas chamas destas brilhantes futilidades .

Mas isso é o de menos, pois o pior a respeito do comportamento da mídia anda acontecendo recentemente na forma de uma série de esforços descarados para distorcer, contorcer, retorcer e manipular a opinião pública na tentativa de fazer cumprir uma série de objetivos políticos e ideológicos que na boca de muitos não passam de teorias da conspiração, mas aos olhos dos mais atentos aos acontecimentos não só regionais como globais e que tem a ousadia de usar o cérebro e fazer ligações a fatos históricos e a características do Modus Operandi de certos grupos ideológicos cof,cof,comunistas/socialistas,cof,cof demonstram claramente a tentativa do estabelecimento e da implantação de valores e ideais desmoralizantes e corrompidos que juntos ao longo do tempo podem, assim como estão fazendo, destruir uma sociedade a levando ao fundo do poço, para depois, como belos e reluzentes salvadores proporem uma solução mágica e utópica com uma bela e falsa moldura de igualdade e prosperidade. Já viram aqueles folhetos das Testemunhas de jeová que mostram imagens de pessoas dividindo a mesa de ceia com ursos e crianças brincando com leões ? Tipo aquilo...


E EU ACHAVA QUE NÃO TINHA COMO SER MAIS
FILHA DA PUTA DO QUE AQUELE PESSOAL QUE RECEBIA GRANA
PRA PARTICIPAR DO PROGRAMA CASOS DE FAMÍLIA...
Aliás, aproveitando a lembrança, alguém já ouviu falar nas cidades de Sodoma e Gomorra? Fictícias ou não, qual era a situação em que estavam mergulhadas e quais foram as consequências disso? Não é necessário acreditar, nem eu acredito, mas até uma criança consegue tirar uma boa lição de uma fábula.

Quem não foi capaz de notar o esforço tremendo da mídia em geral, tanto americana quanto internacional, em caracterizar o agora já eleito e próximo presidente dos Estados Unidos DONALD TRUMP apenas como um milionário excêntrico, um psicopata capitalista, um louco que quer construir um muro (que na verdade já existe faz muito tempo), reduzindo-o inicialmente a apenas uma piada? E o que dizer de todas as denuncias de assédio sexual de ultima hora? As supostas vitimas tiveram anos para acusá-lo, mas aparentemente só o fizeram quando ele realmente se mostrou um candidato forte e com potencial para ganhar as eleições. Ver os jornalistas brasileiros quase que praticamente em massa o criticando e debochando durante a corrida eleitoral e suas caras e biquinhos de derrota e mágoa após sua vitória não teve preço! Já fazia muito tempo que eu não me sentia tão satisfeito com algo fora da minha vida pessoal. Todo aquele que ousa ir contra os desmandos desta invisível ordem vigente é boicotado, perseguido e feito de boneco de judas pela mídia, dia após dia, reportagem após reportagem, numa tentativa clara de desmoralização e destruição de reputação. Se o sobrenome Bolsonaro não lhe faz lembrar de um outro exemplo vivo e claro de toda essa articulação informativa e conspiratória é sinal de que você já foi afetado e só enxerga o que lhe é conveniente, ou ao menos o que lhe colocaram na cabeça que seja.


"EXTRA ! BOLSONAROS FAZEM APOLOGIA AO NAZISMO NO CONGRESSO!"

"NAZISTAS! FASCISTAS! TURISTAS! MASSAGISTAS! DERMATOLOGISTAS" 

A manipulação da opinião publica vai desde transformar alguns culpados em vitimas e algumas vitimas em culpados e se estende até as tentativas diárias de ditar uma maneira politicamente correta de lidarmos com situações em nossas vidas pessoais, cobrando em forma de isolamento, ridicularização e até mesmo umas férias na cadeia qualquer um que resolva nadar contra a corrente das ideias ditas "modernas".

Quem aqui não ficou sabendo do caso recente do policial que reagiu a um assalto matando 3 MARGINAIS (meus parabéns!) enquanto trabalhava com corridas de Uber e agora, mesmo tendo sido a vítima do caso está sendo investigado e acusado pelos velhos ativistas de direitos humanos e defensores de minorias oprimidas (mas muito bem armadas...) de ter tido uma conduta incorreta numa situação crítica? Ele deveria ter se rendido deixando os bandidos impunes como a mídia prega que os cidadães sempre façam ou será que a unica forma de ele sair da situação de uma maneira considerada "correta" pela mídia seria morto entrando para as já tão grandes estatísticas de assassinato de policiais? O fato de ele ter conseguido se defender graças a ter uma arma ninguém cita.




Pais não podem mais corrigir seus filhos em vias de se tornarem marginais pois correm o risco de serem taxados de monstros retrógrados e receberem intimações judiciais por um puxão de orelha bem dado e educativo; homens são obrigados a se curvar perante a promiscuidade feminina e a participar dela não podendo cobrar valores tradicionais em relacionamentos sob o risco de serem taxados como machistas ou serem acusados por falsas denuncias de estupro ou agressão física; a população anda desarmada e incapaz de se defender de agressões e ameaças de bandidos que perambulam nas ruas livres como ratos espalhando a morte como uma versão moderna da peste negra portando armamentos de ultima geração capazes de perfurar e explodir até o mais blindado dos carros fortes; escolas já em péssimo estado de conservação, sem materiais e sem pessoal capacitado para educar são invadidas por pseudo-revolucionários com a desculpa de uma luta por direitos que apenas esconde, entre uso de drogas, depredação das escolas e até mesmo mortes entre os próprios integrantes das invasões (é invasão sim, não ocupação), também interesses políticos de partidos que tentam de todas as maneiras se agarrar ao poder e as tetas do governo através de um falso véu de interesse no bem estar social; etc, etc e etc, e tudo mais daqueles absurdos que não nos cansamos de ver diariamente nos veículos de informação e aceitamos quase sempre calados. 


PRESIDENTE SEM ELEIÇÕES OU OPÇÕES ?
Se ainda existe um único meio de informação que ainda não está completamente dominado por este claro plano de controle e direcionamento de informações ele é a internet que através de posts em suas redes sociais, blogs e sites de pensadores e observadores da sociedade independentes de financiamento externo e sem rédeas de influências políticas ou "rabo-preso" vem tentando alertar aqueles que a utilizam fazendo uma espécie de "subversão da subversão", através não só do escárnio, da piada e da ironia a respeito das manipulações das mídias oficiais mas também com debate e exposição de ideias e argumentos concisos e esclarecidos feitos tanto por populares com suas webcams em seus quartos quanto até mesmo por alguns filósofos, críticos, alguns políticos que ganham um lugar onde se expressar sem ser boicotados ao estilo Super Pop e até mesmos alguns outros poucos jornalistas de verdade e pessoas que possuem algum determinado reconhecimento até mesmo nas mídias oficiais e que se opõem a toda esta situação aqui descrita.

É claro que um lugar que dá espaço para todos se manifestarem também acaba sendo infestado por M.A.V'S (Militância de Ambientes Virtuais) que tentam fazer o mesmo trabalho de distorção e vitimismo, através de blogs, páginas e posts financiados pelo governo anterior, como foi provado após o impeachment da presidanta vermelha quando foram cortadas diversas tetas que financiavam sites esquerdistas, mas apesar disso ainda acontecer até hoje com dinheiro vindo até de instituições do exterior que possuem objetivos sórdidos de globalização socialista em todo o mundo e até mesmo sem financiamento nenhum e feito por pessoas a quem a esquerdopatia e o politicamente correto já atrofiou o cérebro de forma generalizada e irrecuperável.


Emfim, em vista de todo o exposto aqui e da situação em que nos encontramos atualmente é que temos a necessidade de passar a ser mais vigilantes sobre o tipo e origem do entretenimento e notícias que absorvemos diariamente, pois até mesmo as mais banais notícias quando somadas ao fluxo geral da informações podem fazer com que tenhamos uma impressão falsa da realidade e nos empurrar lentamente rumo a porta do matadouro intelectual em que os demagogos e usurpadores da nação e do povo afiam seus facões e lambem os beiços. 




Sem mais
De seu lorde e senhor
Tirano



Curta também e seja enganado a página no facebook:https://www.facebook.com/blogdotirano/

Um comentário:

  1. Excelente post. Importante essa independência de pensamento, é o que tento sempre prestar atenção para não ser manipulado.

    ResponderExcluir

*OBSERVAÇÕES SOBRE OS COMENTÁRIOS
-Comente! Sua participação incentiva o autor, e além disso sabemos que você não esta fazendo nada mesmo, né...
-Se for comentar como anônimo crie ao menos um pseudônimo para se identificar no final do comentário.
-Seu comentário será liberado e respondido assim que aprovado.
-Comentários ininteligíveis ou apenas com a intenção de ofender o autor do texto ou algum outro comentador serão ignorados. Nem tente.
-Os comentários e opiniões são de total responsabilidade de quem os postou. Tenha moderação e educação para não se foder depois.
-Lembre-se que vivemos na era do mimimi e do "Vou te processar!".