CARA DE PAU PÓS TERMINO


A QUEM VOCÊS ACHAM QUE ENGANAM?

EU PAGO INTERNET PRA VER ISSO ?

Hoje o papo é curto, grosso, reto e direto:

Vamos falar dessa febre de falsa autoestima e falsa superação que acontece com a maioria  das pessoas quando acabam um relacionamento e tentam mostrar ao mundo de forma ridícula e sem que haja necessidade nenhuma disso, que estão por cima, muito mais felizes do que quando estavam namorando/casados/qualquer coisa com seus ex-parceiros.

As pessoas parecem sentir uma necessidade primata imbeciloide de se auto afirmarem perante as outras, de seus círculos de amizade ou qualquer outras pessoas da sociedade que acabem sabendo de seu termino, e fazem isso de maneiras que não apenas são ridículas como já foi dito aqui e NESTE OUTRO TEXTO AQUI através de textos de Facebook copiados e colados, fotos em academia ou rumo a baladas, frases de superação e efeito, se expondo desnecessariamente ao vexame e a chacota por parte de qualquer um que tenha mais que dois neurônios ativos no cérebro e que sejam capazes de sentir sequer um pingo de vergonha alheia. 


MUDANÇAS DRÁSTICAS DE APARÊNCIA:

LEGENDA DA FOTO:

"ME SENTINDO LINDA E EMPODERADA

AGORA QUE TERMINEI COM MEU HOMI"

Todo mundo já reparou a maneira como muitos se comportam e se divulgam via redes sociais em relação a aparência e aos cuidados pessoais ao fim de algum relacionamento: Todo mundo passa a se vestir melhor, se maquiar melhor, deixar o cabelo muito mais bem cuidado e até muitas vezes com cortes novos na tentativa de dar a impressão de um "renascimento" completo. Passam a frequentar academia, emagrecem, cuidam melhor da saúde ou pelo menos tentam passar aos outros toda essa imagem de uma melhora milagrosa na auto estima. Esta descrição de comportamento serve pra todo mundo, mas em especial para as mulheres´por motivos óbvios. Isso acontece muito também durante o INICIO do relacionamento na tentativa de iludir a vitima/parceiro. 

Mas e durante o relacionamento antes do termino ? Ah meu amigo, ai é tudo de qualquer jeito! 

Vai sair com o namorado ? Qualquer roupa velha serve, afinal você não precisa mais impressionar possíveis pretendentes.

Vai ficar em casa com o mozão ? Usa aquele pijama velho furado mesmo, nem penteie o cabelo, perfume então ? pra quê?

Ta namorando/casada? Então pra que se preocupar com a forma física e aquela barriguinha de lombriga ? Foda-se! É lasanha, sorvete, trufa que os coleguinhas "sem maldade" do serviço dão "desinteressadamente" juntamente com as cantadinhas "bobas e inocentes", bolo, bombom, refrigerante, tudo de bom e do melhor até a pele foder todinha de estrias monstras de tanto se esticar pela gordura acumulada nos pneuzinhos e até a bunda virar um Babaloo mastigado e cuspido de tanta celulite!


Academia nunca, e se o parceiro pensar em ir nem pensar, ele só pode estar pensando em ir olhar a bunda e as pernas muito melhor torneadas das outras mulheres!

PORRA ! O QUE ADIANTA DAR UMA DE PESSOA ASSEADA, DELICADA E SAUDÁVEL QUANDO NA VERDADE AO ARRUMAR OUTRO PARCEIRO/VÍTIMA VOCÊ VAI REVELAR SUA REAL FACE SUÍNA E RELAXADA ?
E o principal: Dane-se caso o bobalhão do parceiro reclame de algo, afinal ele te conheceu assim e tem que aceitar ! (MESMO SABENDO QUE ISSO É MENTIRA E VOCÊ FINGIA SER MUITO MELHOR DO QUE REALMENTE É NO INICIO DE TUDO)


MUDANÇAS DRÁSTICAS DE COMPORTAMENTO:

ARRASANDO NA BALADA COM AS AMIGAS FALSAS

Ah, essa é uma característica clássica de quem termina e quer parecer bem! 

Quem nunca percebeu a forma desesperada com que os recém solteiros se jogam em baladas e noitadas regadas a bebidas, musica péssima, gente e assuntos fúteis e até sexo sem compromisso com gente que nem se sabe de onde surgiu muito menos se tem doenças mundanas escrotas. 

Dizem sair para se divertir mas só o que procuram é como sempre reafirmar ao mundo de maneira frágil e mentirosa que não precisam de ninguém, que estão ótimas, se divertindo e se relacionando com milhões de pessoas mais interessantes que o ex-afeto, através de fotos em shows, check-ins em boates e restaurantes ou viagens. 

Mas o que não mostram nem tiram foto é a cena deplorável de si mesmos chorando ao fim das baladas, vomitando e se lamentando pela droga de vida banal em que se metem na tentativa vã de esquecer o término.

Além disso existe aquele classico comportamento de se juntar aos amigos e amigas para criticar e falar mal do ex, esquecendo-se que a pouco tempo atrás eram só elogios, "meu amor pra cá e meu amor pra lá", mas quando acontece o termino o outro passa a ser a pior pessoa do mundo, culpada por todos os males da humanidade, do holocausto a fome na Africa.



Pra finalizar, rapidamente, o conselho é o seguinte:

Parem com essas merdas, vocês não enganam ninguém, nem a si mesmos. Ficar tentando ser o que não são e querendo aparentar estar melhores do que realmente estão só deixa explicito o contrário e o quanto isso é patético e o quanto só estão querendo acalentar um ego infantil e ferido.

Vão carpir um lote, estudar, se cuidar, sei lá, fazer qualquer coisa que logo isso passa.

No lugar desse show de vergonha alheia procurem usar o tempo para refletir sobre o que passaram e tornem-se mais maduros e menos ridículos.



CRESÇAM E TOMEM VERGONHA!





Sem mais
De seu Lorde e Senhor
Tirano


Curta também a página no facebook:https://www.facebook.com/blogdotirano/

2 comentários:

  1. Realmente,e isso mesmo que acontece,náo basta o termino da relação,ainda tem que dar vexame.

    ResponderExcluir
  2. Excelente texto. Verdades....

    ResponderExcluir

*OBSERVAÇÕES SOBRE OS COMENTÁRIOS
-Comente! Sua participação incentiva o autor, e além disso sabemos que você não esta fazendo nada mesmo, né...
-Se for comentar como anônimo crie ao menos um pseudônimo para se identificar no final do comentário.
-Seu comentário será liberado e respondido assim que aprovado.
-Comentários ininteligíveis ou apenas com a intenção de ofender o autor do texto ou algum outro comentador serão ignorados. Nem tente.
-Os comentários e opiniões são de total responsabilidade de quem os postou. Tenha moderação e educação para não se foder depois.
-Lembre-se que vivemos na era do mimimi e do "Vou te processar!".