ANTICOMUNISMO PARA LEIGOS - PARTE 1

YURI BEZMENOV - TEORIA DA SUBVERSÃO COMUNISTA


Todos que frequentam este blog passam a saber através da leitura ou ao menos dando uma olhada no banner ali logo acima sobre os temas aqui abordados como o Politicamente Correto, Ego, criticas ao Comportamento Social e à Mídia entre outros nada mais são que as cabeças de uma Hidra chamada Comunismo que tenta de todas as formas concretizar sua infiltração e consolidação não só na América Latina mas também em todo o mundo através da distorção de valores, desinformação e instrumentalização da pobreza intelectual e cultural da população em uma nova espécie de guerra fria, silenciosa e perigosa.

A partir deste momento então, visando focar nesta raiz dos problemas aqui discutidos e observando a falta de textos de fácil entendimento sobre o assunto para iniciantes e curiosos, irei iniciar uma série de postagens intercaladas e sem periodicidade definida em que, juntos e de maneira informal como é de meu estilo de escrita, iremos aprender e trocar ideias sobre a importância do Anticomunismo de uma maneira simples e direta mas que seja de fácil compreensão, ou seja para leigos, categoria na qual também me encaixo por não me considerar expert no assunto muito menos almejar tal alcunha apenas por egolatria barata.

Vamos começar então pelo básico que é tentar compreender de qual maneira a ideologia comunista se infiltra numa sociedade com a intenção de corroer e destruir seus pilares até que ocorra seu colapso e desabamento completo para que assim seu sistema seja implantado como uma solução milagrosa que na verdade apenas esconde o tipo mais vil de tirania (que ironia, logo eu falando isso...) que é aquele que esmaga, subjuga e destrói qualquer senso de ética e moral de uma população a tornando nada mais que escravos apaixonados por seus escravizadores.

Para tal hoje vamos conhecer a história de Yuri Alexandrovich Bezmenov, já falecido infelizmente, que foi um jornalista e ex-informante da KGB, também conhecida como a organização de cães de caça da União Soviética, que desertou de sua pátria por não mais suportar as imoralidades e horrores pregadas pelo comunismo e veio a desmascarar grande parte do modos-operandi desta ideologia, através de palestras, conferências e literaturas anticomunistas.

Vamos fazer isso através da leitura de sua biografia e informações gerais:
Yuri Bezmenov - Wikipédia


Leia o artigo todo e preste bastante atenção na parte em que ele explica o plano de ação comunista e suas etapas de implantação, pois isso será o assunto do próximo texto desta série.

E também através deste vídeo que é de visualização obrigatória e fundamental a qualquer um que queira começar a entender como todo esse intrincado jogo de ideologia funciona.

O conteúdo do vídeo nada mais é que uma coletânea das mais explicativas e claras entrevistas e conferências concedidas por Bezmenov. Apesar da longa duração garanto que é muito interessante e vai nos ajudar muito a compreender e traçar paralelos com os dias atuais.


Deixem de ser preguiçosos e arranjem um tempo e local tranquilo para assistir tudo até o final.
(Não vá assistir isso enquanto alguém assiste novela alto na sala pois vai foder sua capacidade de compreenção e absorvição do conteudo, além, é claro, de destruir seus neurônios e apodrecer sua mente por tabela)

Dica:Pegue algo pra comer, abra-o no Youtube, aumente a tela e prepare-se para o show de escrotidão intelectual explicitada.

Este primeiro post é basicamente para isso, dar inicio ao assunto e começarmos a destrincha-lo aos poucos a partir de premissas básicas como essas trazidas por Bezmenov.

Caso conheçam outros vídeos ou textos de fácil compreensão e bom conteudo sobre o assunto peço que deixem nos comentários para que possamos usa-los como base nos próximos passos do estudo ao combate desta maldita doença vermelha
---








Sem mais por enquanto

De seu lorde e Senhor
Tirano

3 comentários:

  1. Já tinha assistido esse vídeo, realmente isso é verdade estar mais presente do que nunca.

    ResponderExcluir
  2. é um babaca, quando ele diz ''psicóticos que são contra tudo'', babaca mesmo. mas essa é a mentalidade dos governantes, seja capitalista ou comunista, perseguir quem não se encaixa nesse lixo de mundo escroto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele se refere aos "torcedores" do comunismo, que são capazes de defender até as maiores imbecilidades (vide as polêmicas sobre o uso de turbante por mulheres não-negras) até as maiores atrocidades (por exemplo as mortes causadas por fome no comunismo) como verdadeiros psicopatas por pura e simples paixão por sua ideologia. Concordo que seja a mentalidade dos governantes atuais, sejam capitalistas ou comunistas,mas os comunistas conseguem fazer isso de maneira claramente doentia.

      Excluir

*OBSERVAÇÕES SOBRE OS COMENTÁRIOS
-Comente! Sua participação incentiva o autor, e além disso sabemos que você não esta fazendo nada mesmo, né...
-Se for comentar como anônimo crie ao menos um pseudônimo para se identificar no final do comentário.
-Seu comentário será liberado e respondido assim que aprovado.
-Comentários ininteligíveis ou apenas com a intenção de ofender o autor do texto ou algum outro comentador serão ignorados. Nem tente.
-Os comentários e opiniões são de total responsabilidade de quem os postou. Tenha moderação e educação para não se foder depois.
-Lembre-se que vivemos na era do mimimi e do "Vou te processar!".