DE BOAS INTENÇÕES O INFERNO ESTÁ CHEIO



QUANDO SER BOM DEMAIS É UMA MERDA

SE HITLER REENCARNASSE HOJE...

Não, este texto não foi escrito por asseclas das trevas ou vilões como Hitler, Darth Maul, Tripa Seca ou o Scar do Rei Leão que odeiam a bondade e querem mais é que o mundo exploda, mas hoje vamos desmascarar e derrubar de seus cavalos brancos os autoproclamados Paladinos da Bondade e mostrar como o comportamento de uma pessoa considerada BOA, tão difundido por livros, vovós, filmes melosos e pessoas mais melosas ainda pode ser tão nocivo quanto ser RUIM de diversas maneiras.

Durante nossa vida somos bombardeados por frases de efeito e exemplos sobre as supostas vantagens que ser uma pessoa bondosa pode trazer a nós e a todos a nossa volta. Somos levados a acreditar que toda maldade será punida e todo aquele que não se revoltar/retaliar após sofrer alguma injustiça receberá (algum dia...) uma recompensa divina e a altura de sua dignidade e caráter. Mas é isso que vemos acontecer ? É assim que tem que ser para que um dia o mundo se torne um lugar justo ?


 Aliás... Justiça. Guardem esta palavra.


Vamos analisar alguns dentre os muitos tipos de pessoas ou grupos que se vêem ou são vistas como supostamente bons e observar se seus atos e efeitos são mesmo tão bons assim...

O BONDOSO ESTEREÓTIPO (CLÁSSICO):
O bonzinho esteriótipo nada mais é do que aquela primeira figura que nos vem a mente quando se pensa em uma pessoa boa. Aquele cara ou garota sorridente, muitas vezes até mesmo meio tímido, que possui um sorriso sincero, um olhar tranquilo, incapaz de ofender ou prejudicar alguém e que por ser tão bom assim SÓ VIVE TOMANDO NO CÚ SAINDO PREJUDICADO mas não se dá conta disso.

"TROUXA TROUXE PRA VOCÊ HI,HI,HI"


Este tipo de pessoa, assim como descrito no início deste texto foi criada sobre preceitos de moral, geralmente princípios cristãos, como dar a outra face em vista de alguma injustiça sofrida e crendo que "Gentileza Gera Gentileza", sabendo exatamente o que é certo e o que é errado a se fazer, e isso de maneira alguma é errada, pelo menos até o ponto em que toda essa bondade de coração passa a fazer com que a pessoa se paralise ou até mesmo pense ser errado se defender, contra-argumentar e "brigar" por seus direitos ou aquilo que acha ser o certo quando em face de alguma injustiça ou prejuízo  pessoal.

A característica principal deste tipo de pessoa deixa de ser a bondade e passa a ser a COVARDIA a partir do momento em que ela passa a mentir para si mesma dando a desculpa da bondade para justificar a sua falta de ação, ou seja, ela admite que entrar em qualquer atrito seja uma forma de maldade e portanto isso não deve acontecer, mesmo que seja para evitar outro tipo de maldade, contra outros ou principalmente contra si mesma.

Este tipo de bonzinho passa a vida a ser massacrado nos mais diversos aspectos.

Normalmente tem sua vida sentimental pisoteada pois quando é homem costuma ser preterido pelas mulheres, trocado por aqueles que tem mais atitude e muitas vezes menos caráter,não antes de ser feito de otário por um bom tempo é claro, e quando é mulher acaba sendo usada pelos pilantras justamente por procurar sempre neles aquilo que lhe falta, que é a atitude e a segurança em suas ações, vulgo "Não levar desaforo para casa".

Na vida acadêmica é sempre tido como o trouxa que faz os trabalhos sozinho, que todo mundo zoa, bate e o mongoloide só da risada.


No trabalho mesmo tendo talento muitas vezes tem que ver aquele amiguinho do chefe roubando seu mérito, sendo promovido e vai pra casa caladinho de busão lotado enquanto o outro ganha carro da empresa com combustível pago.


Na família é o panaca econômico que trabalha muito, anda de tênis furado e só bebe Doly ou suco  Tang mas sempre que algum parente tem um problema vai lá e empresta tudo que tem mesmo sabendo que não vai receber de volta, e se cobrar, coisa que nunca tem coragem de fazer por medo de confusão, lógico, vai ser tido como o desgraçado mão de vaca que deve ser excluído da herança da casa na praia e dos barracos que geram aluguel.


Este tipo de bonzinho só tem dois destinos possíveis: ou passa a vida e muitas vezes morre sem se dar conta que Gentileza muitas vezes não Gera Gentileza, e sim Gente Folgada, e morre aguardando uma sonhada recompensa por ser um anjinho de coração doce incapaz de ter sequer um miligrama de fibra moral e coragem ou então se torna parte do sistema se transformando num grande filho da puta como todos aqueles que se aproveitavam dele.

Mas apesar de tudo isso o pior mal gerado por esse tipo de pessoa é jamais punir e enfrentar aqueles de pouco caráter, os deixando com certeza da impunidade e livres para fazer ainda mais atrocidades e se achando os donos do mundo.

O BONDOSO CORUJA (QUE SE FAZ DE CEGO):
Quem aqui nunca se deparou com um desses ? Aquela senhora ou senhor, pai, mãe ou avós, muito simpáticos, "honestos" e corretos mas que se fazem de cegos quando o assunto é corrigir e dar jeito em suas crias.


DONA CANDINHA AVÓ DO FERNANDINHO BEIRAMAR

Sabe aquela avó que cuida dos netinhos enquanto a mãe desempregada e vagabunda deles vai pro forró tomar todas, dançar sem calcinha e voltar pra casa na garupa de uma moto de algum marginal grávida de trigêmeos pra daqui alguns meses a vovó ter mais uma ninhada de netos pra cuidar ? Então, é justamente esse tipo de pessoa bondosa que ao assumir a responsabilidade dos outros e até mesmo defende-los sem que valham o ar que respiram é que também se tornam o terreno fértil onde os malditos sem caráter prosperam.

Estes supostos bondosos jamais recriminam os pequenos marginais que criam desde a infância e estes por sua vez se esbaldam vivendo num mundo onde não precisam arcar com as consequências de seus atos e suas responsabilidades, se afundando e levando pro inferno toda a família, incluindo suas próprias crias, estas sim inocentes mas que podem vir a seguir o mal caminho dos pais, como no caso do exemplo dado.

Deixam eles pintarem e bordarem, não os ensinam o que é moral, o que é justo e muito menos a serem responsáveis, então quando crescem... MEU DEUS QUE SURPRESA ! Se tornam os maiores vagabundos ordinários da face da terra, e adivinhem ! Os bondosos ainda vão lá e os protegem !
Tiram até a comida da boca pra alimentar esta raça de sanguessugas.

Podem ser bandidos, irresponsáveis, traficantes, pilantras, petistas, comunistas e seja lá o que for de ruim que possam vir a ser, se alguém ousar falar mal dos protegidos destes corujas eles avançam com unhas e dentes como se estivessem protegendo a criatura mais nobre e indefesa da face da terra.

A cena de ver um pai ou mãe se descabelando para procurar um advogado que tire seus "anjinhos" da prisão ao serem pegos fazendo merda por ai, mesmo sabendo que eles estão errados, não é novidade pra ninguém aqui, e tudo se justifica como "amor de mãe/pai", mas e quanto a este mesmo amor muitas vezes perdido de maneira trágica pelos pais das vitimas ? Com isso eles não se importam, desde que seus bebês estejam bem.

EXPLICA ISSO PRA ELES HUGO, PQ EU JÁ TO CANSADO...


OS PARTIDOS/GRUPOS BONDOSOS (FALSOS HUMANITÁRIOS)

LUTANDO PELA IGUALDADE NA MISÉRIA ENQUANTO

 OS CABEÇAS DA IDEOLOGIA SE BANHAM EM CHAMPANHE...

Por fim vamos voltar a bater nesta tecla ! Como não citar a atual Guerra Santa em que vivemos atualmente em que os Paladinos da Bondade se transvestem de partidos políticos populistas, movimentos sociais de minorias (muitas vezes nem tão menores assim) e seus integrantes tão engajados pelo bem da sociedade ?

Mas a pergunta que fica é a seguinte: "Se tem tanta gente bem intencionada no governo e nas entidades deste país qual o motivo das coisas nunca melhorarem ?"

A resposta é simples e o maior dos exemplos está bem ai na nossa cara. Como diria nosso querido filho da puta do caralho ex-presidente da República da Banânia, Luiz Inácio "Lula" da Silva, também conhecido como Nine Fingers, "NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS" SE DESMASCAROU TANTO LADRÃO ! E vejam só, grandíssima parte destes larápios que estão sendo desmascarados fazem parte do partido político COMUNISTA E POPULISTA que está no comando a mais de 13 ANOS e que desde seu início e em todas as suas propagandas sempre se colocou sendo à favor da igualdade, dos direitos humanos, dos pobres, da paz e da verdade! Que surpresa não é mesmo !?

Desde sua fundação o PT sempre lutou pela Reforma Agrária, e mesmo estando no poder a tantos anos isso não aconteceu até hoje nem nunca vai acontecer, mesmo sendo que, se tem uma coisa que não falta neste país é terra, afinal se isso ocorrer tanto o governo fica sem seu pequeno exército privado munido de facões e enxadas e formado por pessoas com as maiores caras de coitadinhos que eu já vi na vida, quanto os próprios "sem terra" deixam de mamar seus auxílios nas tetas do governo.

Logo seguido por estes vem os defensores dos grupos sociais tidos como prejudicados pela desigualdade, preconceito e pobreza, que não fazem nada mais nada menos que desunir a população, criar polêmicas imbecis e é claro se aproveitar e apoderar-se de recursos financeiros advindos do governo, que por sua vez os retira do bolso do próprio povo, como por exemplo a famigerada Lei Rouanet que nada mais é que o sustento de grandes "artistas" que não se cansam de sugar como vampiros os recursos, dando a desculpa de que o dinheiro na verdade serve como incentivo a cultura.

Aliás, não podemos também deixar de questionar, que cultura é essa ? Reclamam de estupros, criminalidade e mortes mas incentivam sub-culturas como a do Funk que nada mais é que o incentivo a depravação moral e a busca de luxos financeiros, que por sua vez criam os problemas anteriormente citados.

Os Diretos Humanos então, pfff, nem se fala. Não é atoa que ganhou o apelido carinhoso de "DIREITO DOS MANOS", por ter seu foco apenas em proteger bandidos, assassinos e estupradores das punições que lhes cabem e de pressionarem a população a se calar e nunca reagir contra todo o mal que sofre na mão daqueles que ESCOLHERAM viver às margens da lei e da sociedade, infligindo dor, sofrimento, angustia e sentimento de impotência a todos aqueles que vivem sobre as regras de boa conduta e da lei.

Como foi muito bem dito pelo personagem Ra's Al Ghul no primeiro filme da mais recente trilogia dos filmes do Batman: 


"Os Criminosos se Beneficiam com a Tolerância de uma Sociedade Compreensiva." 

E é justamente isso que nossos governantes e atuais representantes do povo andam fazendo com que aconteça.


---


E você !? Conhece algum dos outros muitos exemplos de como uma suposta bondade pode se tornar algo ruim ?
Nos conte nos comentários !


Sem mais, por enquanto.
De seu Lorde e Senhor
Tirano



Curta a página do blog no facebook
:https://www.facebook.com/blogdotirano/

5 comentários:

  1. De "boas intenções", o inferno está cheio, e o meu saco também.
    De gente com "boas intenções", eu estou de saco cheio.
    Se certos conselhos fossem bons, nós seríamos MUITO BEM PAGOS para recebê-los.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado como o autor dessa página, inverte a realidade, colocando como sinonimo do mal A.Hitler , enquanto eu NUNCA Ví ,nem uma única nem meia referencia comparativa com o que há de pior, com quem realmente é,ruim ou pior que isso, como Ariel Sharon,Menahen Begin,Benjamin Netaniahú ,Igal Amir,Mossad,os mega gangsters internacionais como os RothChilds, RocKfellers,a banca Judaica no mundo, nos Eua e Europa ,0$ oligarcas da máfia russa(judeus); Bela Kun , "piedoso" líder judeu-húngaro, responsável pelo pior periodo da historia contemporanea daquele pais, os judeus que fizeram parte da revolução russa e da tirania estatal e policialêsca que se instalou no poder na Rússia, só 80 anos e em que eram,SÓ 85% dos componentes do politburo soviético e da máquina de repressão estatal da Chéka à KGB, em toda a Europa oriental e União Soviética, eram... Esses "deixaram" de ser judeus, como que por encanto, só porque a Judiaria agora está investindo em novos negócios , a saber o capitalismo de fase monopolista que é o que temos agora de forma mais escancarada, comandado por quem ? Quem será ? Não , eu não posso dize , por que aí vai funcionar o "politicamente correto" tão criticado aqui nesse sítio,agora nessa nova fase de estratégia de dominação judaica do mundo,em que a direita judaica assume o poder politico, depois que a esquerda judaica, cumpriu o seu papel de tornar o mesmo poder judaico-sionista...(que não tem lado a não ser o lado do poder mais corrupto ,escroto e filho da puta dos últimos milenios),...mais palatável e simpático aos olhos dos seus escravos financiadores brancos do ocidente, quando era pra estabelecer e consolidar o estado terorista de israel.
    Sinceramente eu assinaria em baixo de cada coisa por aqui , se não fosse pela atitude cara-de-pau,de relacionar na marra, algo que o único"mal" que fez ,foi o de denunciar os verdadeiros criminosos da humanidade, em todos os tempos !
    Fique a vontade para censurar , mas pra mim tá mais do que na cara a tua atitude de uma forma "simpatica e engraçada", de aproveitar para inserir no pensamento de massa o seguinte :"Olha o quanto eles,os nazistas são maus,que chegam a ser ridiculos" !
    Mas quando o verdadeiro mal, passa desapercebido e o interessante também é constatar que , engraçado , mas quem são mesmo e quem quase sempre foram, mesmo os ideólogos da esquerda? Enquanto aqui se adora criticar a esquerda , sem se citar, convenientemente, que seus criadores , financiadores , apoiadores e intelectuais são justamente do mesmo grupo que passa batido por quem escreve por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho, tudo isso só pq coloquei uma foto do Hitler que vi por ai e achei engraçada !? UAHAUHA !!

      Se tem uma coisa que não faço é inverter a realidade mas sim REVERTÊ-LA ao que realmente é. Quanto ao resto do que disse não farei censura, pois pode até ser que tudo que você falou esteja correto, só gostaria de deixar claro que não tenho nenhuma destas segundas intenções que você supõe. Na verdade acho que o único objetivo que tenho com o que escrevo e fazer com que quem leia abra um pouco o olho e deixe de ser como a maioria que não passam de um bando de chimpanzés que se distraem brigando por uma banana enquanto a floresta pega fogo ao seu redor sem que percebam.

      Ah, e muito menos sou cara de pau.
      Quer dizer... um pouco talvez, mas não neste sentido que você falou.

      Abraço.

      Excluir
    2. Concordo. De fato,a mensagem principal que o texto passou nao foi reduzir tudo `a imagem, mas ressaltar a ideia de quando o mal perpetua nao por malicia, mas apenas por questao de neglicengia e inocencia que resultam em problemas.

      E sobre este assunto de esquerda e direita, acho interessante ressaltar que não existe virtude nos extremos, pois vendam os olhos. Usando da mesma metáfora, enxergar a floresta pegar fogo e' justamente fazer uma critica a ambos os lados, algo que pude perceber neste blog desde que o acompanho.

      P.S.: Tirano, porra! Ate' que enfim saiu do hiato de postagens!

      Excluir
    3. Desculpe se peguei pesado demais com voce, mas isso só aconteceu por que, por tres vezes em pouquíssimo tempo, ví essa associação , do nazismo como sinonimo do mal,eu achei um tanto forçação de barra, embora eu saiba que as pessoas tenham todo direito de não gostar desse ou daquele movimento e eventualmente fazer referencia com chacota.Mas achei muito direcionado numa direção e com uma determinada caracteristica, para ser só coincidencia, eventualidade e casualidade!
      Tirando esse porém , quero dizer que sou fã da Real(há mais de ano)e já recomendei para várias pessoas, inclusive nos comentários do you-tube.
      Partindo do principio que voce foi sincero e eu não acho que tenha motivos para não sê-lo, é bom saber que posso ter deduzido errado a teu repeito, nesse caso reitero sinceramente,minha desculpa!
      Esse exemplo da banana com os chimpanzés foi bem interessante e realmente acontece , acaba acontecendo muito isso por toda parte.

      Excluir

-Comente! Sua participação incentiva o autor, e além disso sabemos que você não esta fazendo nada mesmo, né...
-Seu comentário será liberado e respondido assim que aprovado.
-Comentários ininteligíveis ou apenas com a intenção de ofender o autor do texto ou algum outro comentador serão ignorados. Nem tente.
-Os comentários e opiniões são de total responsabilidade de quem os postou. Tenha moderação e educação para não se foder depois.
-Lembre-se que vivemos na era do mimimi e do "Vou te processar!".