A REAL SOBRE A REAL

A OPINIÃO DE VOSSA MAJESTADE SOBRE O ASSUNTO:


Meus caros, hoje venho esclarecer minha posição como Supremo Déspota desta Terra e Detentor da Determinação de Fogo de Konoha em relação ao que penso, como conheci, como aplico e principalmente o que IGNORO sobre o chamado "Movimento da Real".

Já adianto que não vou ficar surpreso se após publicados estes escritos façam com que tanto a página quanto este blog perda alguma suposta notoriedade, mesmo que mínima se é que existe, pelos seguidores das demais paginas e blogs daquilo que gosto particularmente de chamar de "Circulo da Real", que abrange tanto as mais antigas comunidades do tempo do Orkut quanto os mais recentes grupos destinados a publicação e proliferação de conteúdo, ligado aos ensinamentos de defesa e maturação psicológica masculina, no que tange a área de relacionamentos amorosos e evolução pessoal BASEADOS nos escritos de Nessahan Alita.

Tentarei explicar inicialmente de uma maneira que qualquer leigo entenda, sendo que acredito que nem todo mundo que lê este blog saiba do que se trata tal assunto.

Inicialmente é inegável o fato de que eu, assim como qualquer outro ser humano, cheguei em um determinado momento de minha vida em que comecei a ter interesses sentimentais em  relação a outras pessoas, e essa época normalmente é marcada também pelo início da adolescência. Comigo não foi diferente.
Acontece que para alguns, pelo menos para aqueles que utilizam uma mínima parte de seus cérebros, as coisas não parecem tão simples quanto são nos seriados de televisão, onde o garoto e a garota em questão (sim, falarei apenas sobre relacionamentos héteros, pois não tenho e nem desejo ter opinião ou experiência em outros tipos de relacionamentos de gênero) se conhecem, tornam-se amigos, se apaixonam, namoram, noivam, casam-se e são felizes para sempre em algum lugar além do arco-iris.



A maioia percebe isso logo de cara.
Eu, não sendo diferente de ninguém notei as dificuldades existentes neste campo da vida.
Não sem algum sofrimento como todo mundo, claro.

Então, após passar pelas primeiras e pequenas experiências e observações em relação a este assunto percebi que não fazia nem a sequer a mínima idéia de como essas relações funcionavam, muito menos tinha ideia de como tornar uma relação desse tipo algo que obtivesse exito, afinal esse, na maioria dos casos, é o objetivo não é mesmo ?

Iniciei minhas pesquisas então, através de observações cotidianas, conversas com pessoas e sim, claro, a internet. Nas minhas observações e conversas percebi que praticamente ninguém tinha as respostas para minhas questões, até que certa vez lendo na internet algum artigo relacionado a tais assunto li um comentário que mencionava um certo grupo masculino de estudos sobre mulheres em uma comunidade do Orkut, e o nome dela era "O Lado Obscuro das Mulheres".


Obviamente curioso sobre o que veria neste tal grupo, principalmente pelo nome fui conhece-lo, e a partir daí comecei a tirar minhas conclusões.

O grupo era formado por integrantes que utilizavam em sua maioria (90% pelo menos) perfis falsos completamente desligados de suas reais figuras. A maioria através de seus nomes e perfis prestavam homenagem a algum homem da história, super herói/ vilão de quadrinhos, personagens masculinos de filmes e até mesmo personagens de livros.

Para não ficar por fora aproveitei e criei o meu também, como o intuito de poder participar sem sofrer nenhum tipo de dano, já que esse era o costume por lá e também por desconhecer a índole daqueles que ali se encontravam.

Me lembro que a foto e o nome do personagem que escolhi, de forma arrojada digamos assim, foi do humorista TIRIRICA.
Sim, péssima escolha, mas foi engraçado, mas com poucos dias resolvi mudar o avatar e escolhi este que vos fala, Al Pacino.

(Porém não sou o tal do SALIM, um depravado que um outro fake tal de "Major Lobo Honrado" suspeitou que eu fosse um tempo atrás e descobri através do rastreamento de links de acesso a este texto, ou vocês acham que fui o único "jênio" a usar a foto do tiririca por algum periodo de tempo como fake no tempo do Orkut?)


Dentre os tópicos criados na tal comunidade a esmagadora maioria era de pessoas contando suas experiencias,  fazendo perguntas de como deveriam agir em relação a determinadas situações em que se encontravam em seus relacionamentos e etc. Dos mais básicos até mesmo aos mais complexos e escabrosos.

Era meio que pré requisito básico para entender muitas das coisas ditas naquele ambiente a leitura de livros em formato PDF de um autor chamado NESSAHAN ALITA que estavam disponíveis para download na própria comunidade.

Entre estes livros havia um chamado "O Lado Obscuro das Mulheres", o que explicou o nome da comunidade.

Os livros nada mais eram, resumidamente, do que uma espécie de manual de auto controle emocional para homens. Eram muito bem escritos e tinham idéias muito bem concebidas e concisas das mais diversas situações e sentimentos que um homem poderia vir a viver ou sentir. Ao contrário do que muitos dizem, o livro não serve de forma alguma para difamar, rebaixar ou propagar o ódio pelas mulheres. Quem diz isso simplesmente nunca nem sequer abriu um dos livros, e no máximo os julgou pelos títulos.

Eles eram 100% voltados ao comportamento do homem. Falavam sobre o que um homem pode sofrer ao decidir ter um relacionamento, principalmente se a mulher em questão fosse "insincera" em suas ações ou sentimentos. Sempre levava em consideração a VERDADE e a HONRA MASCULINA acima de qualquer outra coisa. Sugeria e exemplificava muito bem através de argumentos impecáveis como um homem sério e honesto deveria se portar, tanto diante de uma mulher honesta, tratando-a com honestidade também, quanto com mulheres desonestas, apenas devolvendo-lhes os venenos e possíveis danos que elas poderiam vir a causar a um homem bem intencionado, porém inocente.

Tudo ótimo, tudo claro, tudo perfeito.

Até que gente mal intencionada, mal caráter ou simplesmente BURRA colocou as mãos nesses escritos.
Assim como feito com a bíblia, qualquer homem pode manipular a leitura de qualquer livro de forma tendenciosas/maliciosa para assim conseguir arrebanhar aqueles que pensam como ele, distorcendo as palavras e inserindo novos significados ao que foi dito.

Absorvi as coisas que achei positivas e descartei o que achei exagero ou desnecessário de tudo aquio que li por lá, porém a grande maioria, como era de se esperar abraçava as ideias ali lançadas como se fosse verdades absolutas, pois é muito mais fácil apenas ler e seguir do que ler e pensar a respeito pra ver se é válido ou não.

Como sempre, a natureza humana venceu esse jogo e uma coisa que poderia ser benéfica se tornou ridícula.

Não sei quem foi o primeiro, faço vaga ideia, mas me recuso a citar o nome da pessoa que fez isso tanto por falta de provas quanto por bom senso, mas alguém fez , e então surgiram OS GUERREIROS DA REAL.
Apesar de achar engraçado tanto o nome desse suposto grupo de homens que se achavam superiores, ou ao menos almejavam isso, sempre achei que havia algo de errado. Alguns eram muito extremistas, distorciam os escritos de Nessahan e aparentemente utilizavam essas destorções para compensar ou ao menos legitimar suas formas de pensar.

Na minha sincera opinião, era apenas um bando de pessoas que devido seus insucessos no campo dos relacionamentos se tornaram rebeldes, rancorosos, e como era de se esperar, quando encontraram pessoas semelhantes formaram um grupo onde se sentiam confortáveis.

Haviam os membros mais esclarecidos, inteligentes e de bom senso, porém a quantidade dos revoltados e perdidos era muito maior, portanto este segundo grupo se fortaleceu devido a quantidade de integrantes e algumas vezes eles chegavam até a boicotar as ideias dos mais inteligentes. Isso é comum, basta observar nossa sociedade, onde a massa burra empurra e esmaga aqueles mais dotados de bom senso.

Pelo que me recordo a coisa chegou a um nível tão dramático que até a Policia Federal teve que intervir.

Teve gente que foi até detido.

 Haviam misóginos pregando o ódio e até mesmo violência contra mulheres por todos os lados, foi uma confusão só. Eu me reservava apenas a observar tudo de forma imparcial e não sofri problema algum por causa disso, apenas assisti a queda da comunidade e os diversos conflitos ali existentes.

Como minha forma de pensar nunca bateu muito com aquilo que via nas comunidades relacionadas, apesar de ter achado os livros ótimos, resolvi criar este blog onde falo sobre diversos outros assuntos, abordo muitas outras coisas e evito entrar neste campo de relacionamentos amorosos pelo fato de que apesar da queda das comunidades do Orkut referentes a estes assuntos foram criadas páginas no facebook e também haviam blogs muito antigos que sobreviveram a tudo isso.

Atualmente a expressão "Guerreiro da Real" quase não é mais usada, mas foi substituída pelo termo "Realista", que segundo o que consegui perceber é uma espécie de evolução mais moderada dos Guerreiros da real, mas não menos espalhafatosa.

Ah, eles aparentemente também tem uma espécie de "novo líder" hahaha, mas nem irei entrar em detalhes sobre isso pois não é da minha conta. Apenas darei um conselho: Deixem de ser bregas.

Eles se baseiam até hoje em parte dos escritos, mas introduziram temáticas sobre ele como até mesmo a máfia. Acontece que a meu ver a batalha deles sempre foi e para sempre será perdida, pois eles focam demais no comportamento feminino, quando deveriam focar unica e exclusivamente no comportamento masculino, no nosso auto controle, auto desenvolvimento e fortalecimento intelectual, físico e financeiro.

A maioria apenas fica de briguinha contra feministas, mulheres da mídia, postando fatos escrotos feitos por mulheres, elevando heróis de filmes masculinos a status de DEUSES, tachando qualquer homem que pense ou haja diferente de MANGINA ou algo do tipo enquanto deveriam estar cuidando de suas próprias vidas e fortalecendo seus princípios e sua moral, pois acredito que o primeiro passo para se mudar um mundo é que cada um mude a si mesmo.

Infelizmente só posso dizer que sinto uma certa penas das pessoas que participam cegamente destes tipos de movimento pois estão deixando de aprender e até mesmo aproveitar coisas muito boas da vida, principalmente em relação as mulheres, que apesar de serem sempre difíceis de lidar sempre são recompensadoras. Escolhendo e agindo de maneira correta e honesta com elas, é claro.

Alguns deles levam na cabeça a máxima "mulher vadia e gostosa deve ser usada como objeto sexual e descartada" mas reclamam das mulheres que dizem "homem rico ou honesto deve ser usado como provedor ao máximo e descartado". Na verdade qualquer um que parar pra pensar vê que as duas coisas dão no mesmo, pois são utilitarismos egocêntricos das qualidades ou características atrativas de outras pessoas. A fidelidade por exemplo é um compromisso que você deve ter com si mesmo, afinal trair seus princípios é ser infiel com suas próprias convicções.

Não faço a mínima ideia de onde isso vai parar novamente, no mínimo alguém vai fazer merda de novo e a Polícia federal vai cair de pau novamente.

Não nego que existem alguns que são bem inteligentes e bem intencionados nesse meio, mas são bem poucos e insuficientes para que tenham força de fazer com que os princípios que REALMENTE INTERESSAM sejam levados a sério e praticados como a integridade, o respeito, a honra, a coragem, a compaixão e a lealdade.

O básico é isso, o restante se necessário debato por meio dos comentários.

Este texto serve somente para esclarecer minha posição em relação a esses movimentos masculinistas extremistas e espalhafatosos que se instauraram por ai, já que parte das pessoas que participam daquilo que faço fazem parte ou ao menos conhecem essa história que contei agora.

PS: SE VOCÊ É FEMINISTINHA QUEIMADORA DE CALCINHA NÃO FIQUE FELIZ POR ESSE TEXTO, POIS NÃO SOU SEU AMIGO E TE ACHO BABACA TAMBÉM.


Sem mais
De seu Lorde e Senhor que as vezes Gosta de Desenterrar Defunto Velho
Tirano


Curta a pagina do TYRANT no FACEBOOK:
http://www.facebook.com/blogdotirano

28 comentários:

  1. Otima critica,penso da mesma forma,já cheguei a fazer essa critica na comunidade e como sempre me chamaram de mangina e coisas do tipo, tem MUITA coisa boa nesses grupos mas o extremismo de uns atrapalha e muito o movimento. Ja pensei em fazer uma pagina mas é muito tempo perdido,mas o bom é que conheço paginas que se focam 100% no desenvolvimento pessoal e tem bem menos babacas nelas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo. Faço parte de alguns grupos da real, e infelizmente é grande o número de pessoas que aceitam cegamente tudo que leem, principalmente sobre questões políticas e religiosas. Mas, da pra absorver muito bem o conteúdo sobre o desenvolvimento pessoal (intelectual, físico e financeiro). Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Alguns amigos do facebook me mostraram essas páginas da real.
    Na minha opinião,há um fundo de verdade em alguns posts deles,mas é muito exagerado e muitas vezes agressivos também,por isso acabam sendo mal vistos,e blogs feministas também.
    Li alguns posts do tipo "vida da mulher acaba aos 30", "depois dos 30 todas vão está acabadas","mulher apodrece",eu já tive muitas decepções mas também muitas alegrias com algumas mulheres,nunca achei que todas não prestassem.Acredito que muitos ali só ficam no computador e esquecem de viver,e acho que isso deve fazer muito mal a eles.
    E quem fica feliz com isso,são as blogueiras feministas,que ficam denunciando páginas,denunciam na Safernet.E concordo com você,se continuarem assim,daqui a pouco as autoridades vão se intrometer.

    ResponderExcluir
  4. Tirano...

    Perdoe-me mas tenho que discordar com muita coisa que você disse em seu texto. Em primeiro lugar, existe sim nas comunidades da real muitos extremos, porém, esses extremos são jocosos, entram quase no campo da comédia. Vi uma vez em um texto da real, que não me recordo o título, que defendia essa maneira "extremada" de ver as coisas, pois comparavam aqueles que buscavam a real como varas tortas para algum lado, querendo se "endireitar" e ficar reta. Bom, para que isso aconteça, em um primeiro momento os textos com opiniões "extremas", fazem com que "as varas" fiquem tortas para o lado oposto. Assim, com o tempo, a vara, depois de sofrer com a real, uma envergada que a entortou para o lado contrário, ela volta, e tende a permanecer reta.

    Imagino que o Lord Tirano já tenha um tempo de real, e sabe que, para quem conhece a real, há alguns estágios de "amadurecimento" do "realista", e sim, uma parte se perde e vira misógino (algo que a própria real é contra!) mas creio que, pelo menos hoje é minoria.

    Entendo que, a linguagem da real deve sim ser extremada em alguns pontos, pois se entrarmos no "relativismo" o movimento perde todo o sentido, e, como dito acima, para uma vara torta ficar reta, não basta apenas fazer força para que ela fique reta, pois, ela vai tender a voltar a ficar torta, mas deve-se fazer força para que ela se incline além da reta, para que, após cessada a força, ela volte a se inclinar, mas pare quando chegar ao ponto de reta.

    Por fim, digo que, mesmo com a sua opinião sobre a real, visualizarei seu blog sempre que possível, gosto muito do que você escreve e como escreve, até penso em criar um blog para mim, para transmitir a real "a minha maneira".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você consegue enxergar as coisas dessa forma significa que tem bom senso e não faz parte do grupo que critiquei aqui, portanto parabéns !
      Obrigado e sinta-se livre para participar e dar sua opinião sempre que desejar.

      Excluir
    2. A real está crescendo (ainda bem), e sim, o bom senso deve reinar, e fico feliz, pois eu acho que a coisa do bom senso está sendo alcançada. Só peço para que não confunda os trolls (sim, a real tem sua parte cômica, e fico feliz que tenha)com algum tipo de preconceito que haja por lá (até porque eu acho que não tem).

      E sim, continuarei a seguir seu blog, Lord Tirano!

      Excluir
  5. " A fidelidade por exemplo é um compromisso que você deve ter com si mesmo, afinal trair seus princípios é ser infiel com suas próprias convicções." - Essa frase define MUITA coisa! Parabéns Tirano!

    ResponderExcluir
  6. ótimo texto kra! já fui bloqueado em algumas páginas da REAL por ter uma simples opinião diferente de certa postagem. a REAL tá se polarizando demais no extremismo.estão fazendo o mesmo que muitos dos grupos que dizem combater...sem contar o gado,sem opinião própria,que apenas segue o boiadeiro....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja me bloquearam uma vez que falei que não confiava no governo dos EUA sobre o atentados do dia 11 de setembro, existe de fato muitas perguntas, do nada procuro no face o grupo e ele não estava visível para mim.
      Eles pensaram que era um comuna espionando, ate vi eles tendo atitudes bem preconceituosas com os gays no grupo para eles saírem da pagina. No fundo a real deve ser disseminada por todos os cantos, evitando a metralhadora da real por ser apelativa, e essas pessoas que estão nesses meios abrirem REALMENTE os olhos e pararem de procurar chifre na cabeça de cavalo, fazem isso para os nossos inimigos terem munição contra nós.

      Excluir
  7. Respeito o seu ponto de vista!

    Concordo com a primeira parte, pois também conheci a real na época do orkut!

    De lá pra cá a real amadureceu muito! Não foi fácil, primeiro as comunidades do orkut que foram derrubadas algumas vezes, depois o fórum homens honrados que também caiu! E por fim O mundo realista que reergueu tudo!

    Uma visão meio que superficial! Afirmara que a policia federal vai cair em cima é no mínimo insensatez! Não sei se você conhece a historia dos Sanctos, estes sim que deturparam a real e fizeram besteira!

    O objetivo da real sempre foi e sempre será o desenvolvimento pessoal masculino, intelectual, físico, emocional, social espiritual etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sei quem são os tais Sanctos, são justamente aqueles que levaram ao nível máximo a insensatez e incompreensão sobre os textos de Nessahan, usando os escritos como base pra justificarem seus atos ridículos.
      Quando disse que a polícia pode vir a bater novamente digo isso pois a qualquer momento, apesar da calmaria, podem surgir novos grupos como os Sanctos que sujam o nome dos outros grupos mais sensatos.
      O objetivo da real é um suma isso mesmo que você disse, mas infelizmente é sempre distorcido, não tem jeito.
      Abraço !

      Excluir
  8. Excelente texto, mais Realista que todos os pseudo guerreiros da Real.

    ResponderExcluir
  9. Exclui meu blog e tinha mais ou menos a mesma proposta da Real,mas não de forma extremista.
    Meu blog acabou sendo exterminado por textos,links deles,então os meus seguidores deixaram de frequentar pois esses caras debatiam de forma grosseira.Para ter uma noção,tinha uns que me mandavam umas mensagens dizendo que era casado e que ao ler um texto da real ele descobriu que as mulheres tem um tal lado obscuro e por isso se revoltou e traiu a esposa,quando eu li,fiquei assustado,pois os caras aceitam tudo que leem.Me mandavam links depreciativos,tem uns de lá que tem um ódio mortal de mulher mais velha,acham que todas que passam de uma certa idade não prestam,pois segundo os textos da real elas são promiscuas quando solteiras.
    Exclui pq meu blog acabou ficando mal falado,e eu burro aceitava alguns comentários,ai para não acharem que eu tenho uma ligação com misóginos exclui.
    De verdade,não sei mesmo onde isso vai parar.A maioria age de forma agressiva,poucos são inteligentes mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual era o nome do seu blog? Talvez eu possa ter conhecido ele.

      Excluir
  10. Tanto reclamam da vadiagem das mulheres,que elas só querem dinheiro, mas querem ter uma condição financeira boa para chegar aos 40 poucos anos pegando novinha,pra que reclamam então? melhor elas soltinhas para no futuro eles bancarem bebidas,roupas em troca de sexo.
    Homem e mulher não são santos.Acho que os caras estão perdendo a "mão" nos textos.Dizem que são contra misoginia mas criam textos agressivos,influenciando jovens,já que a maioria é influenciável.Porém gosto da parte do desenvolvimento pessoal deles,apesar de já ter sido banido e chamado de mangina.

    ResponderExcluir
  11. Texto coerente, honesto e verdadeiro.

    E me identifiquei como vitima na parte que fala do efeito "colateral", onde a pessoa deixa de viver algumas coisas da vida, como não vi mais ninguem falando disso, pensei ser coisa da minha cabeça, mas pelo visto é real.

    E concordo plenamente, a turma extremista é uma merd@, mancham a resputação, eu raramente vou nos grupos, pois 95% dos post é sobre mulher e os ditos "manginas" o que é assunto batido, e raramente tem algo do verdadeiro crescimento pessoal.

    E concordo com a parte que vc aponta a hipocrisia deles, pra muitos a mulher que querer um cara estavel financeiramente é imprópria pra relacionamento, acho que eles esperam que elas se envolvam por puro amor, sendo que nem eles mesmos acreditam no amor romantico, e aqui aparace um paradoxo.

    E praticamente o padrão aceito pela maioria é a de inimigo da mulher, defender algum direito dela (como o de quem ela escolhe se envolver) é visto como mangina, é deprimente.

    E quanto a PF se envolver de novo, creio que é só questão de tempo, a revolta (onde a (quase) misóginia ocorre) deveria ser só uma breve fase, devido aos muitos adeptos, é adotada como comportamento padrão, esses "revolts" dão as armas para as feministas os perseguirem.

    Grato pela opinião lúcida Lorde Tirano.

    ResponderExcluir
  12. linguagem bem parecida com J.D.Sallinger...ou estou enganado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O autor de "O apanhador no capo de centeio" né ? (Tive que pesquisar para descobrir..)
      Não entendi em que sentido a linguagem se parece, se puder me explicar...
      Valeu !

      Excluir
    2. ñ entendeu? porra tirano...tu não leu nem o primeiro capítulo?

      Excluir
    3. Pra falar a verdade não, hahaha mas vou procurar ler !

      Excluir
  13. É o que eu digo pra eles, a Real tá se tornando igual seu pior inimigo que é o feminismo, você não pode criticar nada e eles vem com 7 pedras na mão. Quando eu critiquei o vitimismo e reclamação exagerado deles e sugeri que eles se foca-sem em atitudes masculinas, agir como homem, e essas coisas que a sociedade (e o feminismo também) vem tirando e também influenciando e doutrinando para que os homens sejam maricas, poucos concordaram comigo, outros começaram a xingar e os líderes deles ignoraram nem debateram e defenderam sua posição.
    É foda, um movimento que tem todo o potencial, pra transformar homens perdidos dessa sociedade de merda em Homens viris autoritários e honrados, fica nesse mimimi o dia inteiro,e é mimimi mesmo (uso o próprio termo deles). São poucos os posts para desenvolvimento pessoais, e quando tem são coisas superficiais que qualquer otário já sabe como: trabalhar(ficar rico), treinar(academia),Status(rei do camarote ,rsrs) e essas coisas.
    Quando que mesmo você tendo e sendo tudo isso, você ainda pode ser um babaca cheio de ressentimentos com mulheres,
    a esmagadora é vadia? é, mais infelizmente é culpa dos próprios homens que deixam a porra chegar aonde chegou e se lamentar e esperar pela suposta exceção não vai adiantar nada.
    Prefiro blogs como atitudes masculinas, manhood academy brasil, o extinto Silvio Koerig entre outros que não me lembro que embora tenham pouco público (com exceção do silvio que fazia um sucesso da porra) ajudam ser homem na essência, (principalmente o manhood academy, não quero pagar pau, mais nunca li um livro tão foda e realmente realista como o deles).
    Enfim, isso aqui é mais um desabafo, eu curto certas coisas da Real, porém como você falou o foco ta tudo errado. o próprio nessaham alita disse ser contra a real em muitos aspectos, disse pra não polarizar, mais é isso.

    ResponderExcluir
  14. Já estava desistindo de procurar aprender alguma coisa... Quando tomei conhecimento da "real", confesso que fui do fascínio ao receio em poucos textos. Verdade: é preciso peneirar bem para encontrar a estrutura realmente útil para a prioridade essencial - o desenvolvimento masculino. A base parecia promissora, mas nas entrelinhas iam se destacando o que apareceu no texto e nos comentários: "mimimi's", vitimismo, ódio, etc. Eu ficava confuso:"mas, não somos nós homens em busca de nossa honra e autoridade?Por que estamos aqui desperdiçando energia para priorizar as reclamações sobre as mulheres? Se elas são todo esse conjunto de elementos ruins como esses blog's propagam, por que dar tanta atenção assim aos seus defeitos? E nós?" Tentei argumentar, mas fui, num primeiro momento, agredido (nenhum argumento; nenhum), num segundo momento, ignorado, e , por fim, banido. Fico feliz em encontrar eco aqui. E faço de suas palavras as minhas: aos frouxos, chorões, feministas e manginas - não pensem que com nossas criticas estamos lhe dando as mãos. Vocês ainda são desprezíveis.

    ResponderExcluir
  15. Melhor que as palestras toscas de certas faculdades....

    ResponderExcluir
  16. Os livros de Nassahan Alita são ótimos e em nenhum momento incentiva a violência contra a mulher, incentiva sim que o homem amadureça e se torne menos dependente da mulher o que iria torná-lo melhor..

    ResponderExcluir
  17. O texto foi escrito com muita clareza e propriedade ...Parabéns... Gostaria de acrescentar que a Real esta crescendo sim e muito rápido... infelizmente com pouca ou nem uma qualidade! Me lembro muito bem daquele período onde deu ate P.F. na parada, tempos difíceis... hoje vejo uma Real despreparada cheia de moleques que se quer sabem ler... so colocando fotos , videozinhos... sem muito conteúdo... e é sabido que a leitura e libertadora....
    Fiquei alguns anos afastado dos fórum, redes sociais e etc. e tal... voltando agora em meados de 2015 e posso garantir, por tudo que venho acompanhado nesses fóruns ( principalmente o Facebook ) que essa turma que esta chagando ai não esta como essa bola não...... Só pra finalizar; Falam muito de N.A. mas desconhece suas obras literárias, vivem de retirar trechos dos livros que encontram na internet... e para piorar não sabem, e nem tem ideia que N.A e um pseudo, alguns ate acreditam que ele seja Indiano ou coisa parecida pela ortografia do nome. Muito barulho pra pouca coisa...
    Grande abraço... Jota Oliveira. xyr

    ResponderExcluir
  18. Ainda bem que os blogs da real que eu sigo são tolerantes, compreensíveis e não pregam o ódio como ATITUDES MASCULINAS e TYPE CAFAGESTE.

    ResponderExcluir

*OBSERVAÇÕES SOBRE OS COMENTÁRIOS
-Comente! Sua participação incentiva o autor, e além disso sabemos que você não esta fazendo nada mesmo, né...
-Se for comentar como anônimo crie ao menos um pseudônimo para se identificar no final do comentário.
-Seu comentário será liberado e respondido assim que aprovado.
-Comentários ininteligíveis ou apenas com a intenção de ofender o autor do texto ou algum outro comentador serão ignorados. Nem tente.
-Os comentários e opiniões são de total responsabilidade de quem os postou. Tenha moderação e educação para não se foder depois.
-Lembre-se que vivemos na era do mimimi e do "Vou te processar!".