APOCALYPSE NOW - PART I


"O FIM DO MUNDO NÃO VIRÁ COM UM ESTRONDO, MAS COM UM GEMIDO."

Este tenebroso momento sempre foi aguardado por todas as pessoas, de todas as raças e crenças, desde os tempos primórdios e já recebeu diversos nomes como Apocalipse, Armagedom, Crepúsculo dos Deuses ou simplesmente "Fim do Mundo". Muitas datas já foram atribuídas a este evento, porém em nenhuma delas tal fato se concretizou realmente. As datas mais próximas anunciadas mundo a fora são 12/12/12 e 21/12/12 por causa da superstição com a quantidade de números repetidos e também do calendário Maia que dizem não ultrapassar esta data. Também já foram imaginadas dezenas de maneiras de como o fato ocorreria. Uns acreditam que meteoros cairiam dos céus dizimando a população, outros que seria uma espécie de julgamento final, que os mortos retornariam a andar sobre a terra entre outras tragédias espetaculares dignas de Hollywood, porém venho aqui e agora revelar a data e a forma com que o fim chegará até nós, preparem-se pois...
O FIM É AGORA !

Isso mesmo, enquanto você lê isso o mundo está acabando.

"Mas como assim Tirano, não ouço nenhum estrondo e nem gritos, está tudo calmo lá fora."


Os sinais do fim estão por toda parte e podem passar despercebidos, mas não é necessário muito esforço para compreende-los por quem ainda tem algum senso crítico. Vai dizer que você nunca nem por um segundo viu ou ouviu alguma coisa tão absurda aterradora que te fez parar e pensar "É o fim do mundo mesmo..." ?

É meus amigos um desses momentos me ocorreu domingo passado, tive o que podemos chamar de epifania ao passar na frente da Tv (sim, sempre ela, a maldita Tv). Estava passando aqui pela sala de minha suntuosa mansão que divido com meus súditos quando percebi que eles estava todos paralisados observando um programa com a atenção de quem assiste uma cirurgia cerebral, quando de repente antes que eu pudesse olhar pra Tv escuto:


"OLOKO MEU !!! BRINCADEIRAAAA !!!"

Antes mesmo que minhas pupilas focalizassem a tela um calafrio percorreu minha coluna, uma espécie de premonição de que muita merda ainda estaria por vir por ai...

Demorei alguns instantes para compreender o que estava acontecendo. Tratava-se do FAUSTÃO apresentando uma competição a qual a plateia vibrava a cada acontecimento. Olhei novamente para meus súditos e eles estavam vidrados observando.

Era uma competição de PULA-PULA.

SIM... PULA-PULA...
Estavam competindo para ver quem era o mentecapto que conseguia dar mais piruetas para trás e também com a maior altura. Naquele momento ao ver a empolgação de todos com tal imbecilidade o tempo parou a minha volta e milhares de coisas vieram a minha cabeça em uma torrente de caos e desespero, aquele simples fato tratava-se de mais uma trombeta do apocalipse soando, talvez a ultima e minhas ultimas miligramas de fé na inteligência da humanidade foram perdidas.

Fui desperto do meu transe naquele momento "graças" ao som alto de um carro que passou na rua TOCANDO UM MALDITO FUNK, me retirei da sala e me dirigi imediatamente aos meus aposentos para assim como Nostradamus fez um dia escrever um registro das minhas visões e tentar alertar aqueles poucos que se interessarem a salvar suas almas.

Basicamente o que farei neste post é apenas dar inicio a minha teoria através do seguinte painel gráfico (sim, todo mundo gosta de gráficos) e então nos próximos 2 posts desta série desenvolverei as ideias sobre os 4 pilares da humanidade que estão ruindo e nos levando diretamente ao abismo infernal.

Vamos ao gráfico:


É o seguinte, minha teoria é de que os portões do inferno foram abertos mais ou menos no inicio da década de 90, provavelmente com o lançamento da música do grupo TCHAN chamada "NA BOCA DA GARRAFA" que acredito ter sido o som da primeira trombeta a soar nos alertando do fim e o inicio da corrupção das almas, e desde este momento a humanidade vem em uma velocidade assustadora descendo uma ladeira em direção a um muro de concreto que simboliza seu fim como a conhecemos e depois do impacto o mundo será como no filme MAD MAX, ou seja, cada um por sí em um mundo pós apocalítico que segundo minhas estimativas "muitíssimo bem calculadas" chegará por volta do ano de 2050. 

Bom, isso de ser cada um por sí não é muito diferente de hoje em dia né, mas emfim...

"Ah tirano, deixa de ser exagerado..."

Exagerado ?

Então quer dizer que só eu notei como a humanidade estagnou sua evolução e já algum tempo começa a andar para trás em um tipo de "desevolução" mental, social e espiritual ?

"Tá falando merda Tirano, atualmente a tecnologia anda evoluindo muito..."

Sim, sim, aposto que fazer celulares cada vez mais caros e com funções mais inúteis é uma grande evolução humana, ou então mandar uma maldita sonda que custa bilhões pra marte para revirar algumas pedras e tirar algumas fotos que mais parecem ser do sertão do Ceará vai resolver todos os problemas que vem nos consumindo aqui na terra né ?


Bom, por enquanto o que tenho a falar neste primeiro post é só isso.
Aguardem os próximos dois em breve (breve mesmo auhauahauhauhau) onde detalharei bem a situação e darei nome aos 4 CAVALEIROS DO APOCALIPSE que vem nos cercando e nos aproximando cada dia mais do nosso fim, cujos quais somos os culpados por alimentar e disseminar...





Sem mais, por enquanto...


De seu agora Lord e Senhor.
TIRANO.

Participe da comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122478003

Curta a pagina do TYRANT no FACEBOOK:
http://www.facebook.com/blogdotirano

13 comentários:

  1. Engraçado e interessante o post, Tirano. Gostei muito dos comentários a respeito da desevolução mental das pessoas de hoje em dia. Mas, não creio que tudo esteja perdido. E a respeito do lançamento da sonda em Marte, não é um simples projeto de procurar rochas. É o primeiro passo de muitos que a humanidade vem dando para contribuir para a tecnologia espacial evoluir, não acredito que seja um perda de tempo. Ah, e pra concluir, gostaria de sugerir um próximo tema de post: religião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar !

      E sobre o investimento na caríssima sonda em Marte, como fica o povo morrendo de fome aqui na terra ?
      Pra mim parece que a ordem das prioridades no desenvolvimento da raça humana é no mínimo bem estranha não acha ?
      Antes de tentarmos procurar coisas fora da Terra que tal resolvermos os problemas que já temos aqui...

      Post sobre religião pode ser interessante, tenho algumas ideias já, mas precisa ser bem feito por ser um assunto muito delicado, muito mesmo, mas no futuro será feito !

      Valeu pelas dicas !

      Excluir
    2. Tirano, sempre compartilhei algumas opiniões com você e concordei com suas ideias. Mas atribuir a fome mundial para a NASA é completamente sem sentido. Você deve perceber que o dinheiro que eles usam vem de empresas privadas. Não estou dizendo que a fome mundial não é um problema, mas falar de fome é muito fácil quando estamos no conforto de nossas casas. Atribuir a culpa à NASA e não contribuir de nenhuma forma para o fim da fome mundial é no mínimo, hipocrisia.

      Excluir
    3. Amigo preste bem atenção.

      Não estou culpando a NASA, o que disse e acho que não deve ter ficado claro (falha minha...) foi que existem coisas mais importantes a serem desenvolvidas e que existe muito dinheiro sendo gasto com coisas como esta que deveriam ficar em "segundo plano" compreendeu ?

      Esta grana toda da sonda poderia ter sido utilizada para pesquisa e desenvolvimento de coisas mais, digamos, humanitárias como por exemplo ser usado na pesquisa da cura de doenças, no combate a violência, no combate a fome, etc, etc,etc...

      Repito novamente, desculpe, talvez não tenha me expressado corretamente e por isso vc não entendeu o que eu quis dizer.

      Falou !

      Excluir
    4. (Marco) Concordo com o Tirano em vários pontos, mas também com o amigo aí de cima nesse ponto exatamente. Não acho perda de tempo as pesquisas da NASA, inclusive muito da tecnologia desenvolvida por ela é usada em nosso dia-dia. Nós mesmos gastamos com coisas supérfluas todo tempo. Acho muito inspirador, e até mesmo incentivador da arte e filosofia essa questão de explorar nosso universo. A NASA é uma entidade desenvolvida pra certos fins (pesquisa espacial), mas infelizmente as desenvolvidas pra combater a fome e violência são extremamente ineficientes, e não falta dinheiro pra investir nisso tudo, mas há sim a falta da arte e filosofia (que desenvolvem a ética do ser humano)pra que o dinheiro pare no lugar certo. Ademais, ótimo texto, continue assim!

      Excluir
  2. '' foda-se a vida em marte, o que tem de suave são as mortes na terra'' emicida

    ResponderExcluir
  3. meu querido amigo tyrano,o mundo perfeito só existe no mundo das idéias...lembra-se?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo meu querido amigo anônimo, mas não acho que ele precise ser perfeito, acho apenas que anda bagunçado em excesso, aliás não só acho mas é o que venho tentando demonstrar por aqui.

      Excluir
  4. Muito bom, fico no aguardo. A "primeira trombeta a soar" foi hilário kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala se não é verdade...

      Foi o TCHAN que iniciou essa bagunça toda quando fez parecer inocente as mulheres e crianças esfregarem o boga na boca de uma garrafa em público.

      Excluir
  5. Somos cada vez mais prisioneiros a céu aberto. Dizem que no Brasil você pode ter a religião que quiser e tem liberdade de expressão. Mas as religiões dominantes penetram em todos os lugares: na sua escola, no seu trabalho e na sua casa. Tive que ouvir, onde trabalho, uma pessoa falando sobre alguém portadora de necessidades especiais, que essa pessoa estava pagando pecados de sua vida passada. E a pessoa que disse isso ocupa um cargo de liderança na área da educação. Estão armando o circo e o fim do mundo será o show.

    Antes fossem meteoros. Seria mais rápido.

    ResponderExcluir

*OBSERVAÇÕES SOBRE OS COMENTÁRIOS
-Comente! Sua participação incentiva o autor, e além disso sabemos que você não esta fazendo nada mesmo, né...
-Se for comentar como anônimo crie ao menos um pseudônimo para se identificar no final do comentário.
-Seu comentário será liberado e respondido assim que aprovado.
-Comentários ininteligíveis ou apenas com a intenção de ofender o autor do texto ou algum outro comentador serão ignorados. Nem tente.
-Os comentários e opiniões são de total responsabilidade de quem os postou. Tenha moderação e educação para não se foder depois.
-Lembre-se que vivemos na era do mimimi e do "Vou te processar!".