MALANDRAGENS ELEITORAIS

OS SUJOS QUE FALAM DOS MAL LAVADOS...


As eleições estão se aproximando meus jovens, e como todos podemos perceber suas patifarias já foram iniciadas. Obras de ultima hora por todos os lados, entregas de panfletos pelas ruas, político em cima de carro de som mandando tchauzinho pro eleitorado pobre e fodido...

"PRONTO, LÁ VEM O TIRANO FAZER DISCURSO SOBRE POLÍTICA."
"TOMAR NO CÚ VIU..."

Calma abestado...
Eu não vou ficar de bla-bla-bla político aqui, mas vou aproveitar esse clima recém criado de eleições e campanhas políticas para OUTRA VEZ utilizar meu senso de observação crítica em relação aos seres humanos com quem convivo nesta desolada terra.


Bom, o normal seria eu vir aqui e denunciar as palhaçadas feitas pelos políticos, falar da burrice do povo que vota sempre nos mesmos ladrões, da falta de ética, das roubalheiras, da memória curta do povo e etc, etc, mas uma coisa diferente me veio a mente hoje. 

Enquanto dirigia por uma avenida tive que atravessar no meio de uma manifestação de populares em defesa e apoio a um partido com direito a carro de som, eleitor de bonézinho do partido, musiquinha do candidato e tudo mais que esse tipo de coisa tem direito eu conversando com um amigo que estava comigo no carro fiz uma pequena observação: 
"Esse povo é foda né, reclama dos políticos, que são todos ladrões safados e tal mas não perdem a chance e querer arrancar uma lasquinha puxando o saco deles..."

E é justamente para poder desenvolver melhor esse pensamento que escrevo o post de hoje.

Afinal de contas quem aqui nunca viu ou ouviu falar de alguém que foi pedir "favores" para políticos em época de eleição em troca do apoio e voto dos familiares ?

"Intão seu dotô, eu tô percisando de um alvará pra liberação e abertura do meu restaurante de selve-selvece... Se o sinhô me ajuda eu garanto que toda minha famia vota no sinhô e eu ainda faço uma promoção lá e digo que foi em sua homenage..."

Pois é né... normal isso.

Esses dias cheguei em casa do trabalho cansado e como se não bastasse o meu corpo cansado recebi uma paulada na mente:

"Tirano, se você estiver afim de ganhar uma graninha para colocar gasolina no seu carro até as eleições basta que você deixe eu colar uns adesivos de apoio ao candidato fulano de tal no seu carro... Graninha fácil, e ai, topa ?"

Ao que respondi:

"Colar adesivo com cara de macho velho no meu carro em troca de dinheiro facil ? Sou palhaço ? Tenho cara de puta ?"

Eu logicamente não aceitei, mas varias pessoas que conheço aceitaram... Bem, cada um com a vergonha na cara que lhe cabe né...



Mas como podem ter percebido essa época do ano junta a fome com a vontade de comer de gente sem escrúpulos, ou seja, um monte de políticos malandros se utilizando da grana que recebem de verba para suas campanhas para barganhar votos com os eleitores através de "trocas de favores" como essas citadas, porém venho aqui ressaltar o CARÁTER também muito duvidoso destes eleitores nada inocentes que aproveitam qulquer chance que conseguem de "mamar nas tetas" dos políticos...

ESTES ANIMAIS SE ESQUECEM QUE O DINHEIRO QUE RECEBEM NA COMPRA DE VOTOS VEM EXATAMENTE DELES MESMOS, POIS AFINAL DE CONTAS A VERBA DAS ELEIÇÕES TAMBÉM É DINHEIRO PÚBLICO !

Ou seja, eles acham que estão se dando bem pegando uma lasquinha do dinheiro dos políticos quando na verdade o dinheiro vem deles mesmos, e se acham espertões, ligeiros...

VERDADEIROS MALANDROS !!!

Ai nego adora meter o pau em político, mas quando surge uma brecha quer meter a mão e arrancar tudo que conseguir, nem que seja um maldito espetinho de carne fria no comíssio daquele candidato que coloca o filho de uma puta do Michél Teló ou algum outro famosinho descartável em cima do palanque para cantar umas musicas (vomitar merda nos ouvidos dos outros) e depois dizer:

"EU APOIO O CANDIDATO FULANO DE TAL, POIS ELE VAI DAR UM BOM FUTURO PARA SEU MUNICÍPIO/CIDADE/ESTADO..." 

Ai o povo bate palma, grita, chora de emoção, come pão com carne louca e bebe cerveja de graça... e no final ainda VOTA NO DESGRAÇADO !
O povo é o único culpado pelas suas próprias desgraças, pois no fundo é como os políticos, só quer saber de benefícios individuais e o coletivo que se exploda. Falam mal dos políticos mas eu aposto todas as minhas fichas que fariam o mesmo estando em suas posições privilegiadas, são miseráveis hipócritas que vivem sob o lema "faça o que eu digo e não o que eu faço", só vão cobrar algo de político quando este algo os afeta diretamente, ou seja, quando a "água bate na bunda", quando tem buraco na rua que mora ou falta de aguá por exemplo, mas quando aparece trator pra derrubar casa de pobre em terras desapropriadas e as pessoas ficam desamparadas não move uma palha, pois afinal de contas "não sou eu que estou lá mesmo...".

Emfim, neste texto eu apenas queria tentar demonstrar como o problema da política não é só os políticos ruins mas também o eleitorado podre que existe por aqui (não falo de outros países pois não sei como é por lá), e também tentar trazer a luz um pouco deste lado caótico que infelizmente faz parte da natureza do ser humano, de falar mal dos outros e fazer igual ou pior...

Enquanto isso eu fico aqui, seguindo minha vida e aguardando o "surpreendente" resultado destas eleições que com certeza não vai mudar em nada a situação atual.

Trocam-se as moscas, mas a MERDA continua a mesma...


De seu agora Lorde, Senhor e Futuro Deputado.
TIRANO.
VOTEM EM MIM !

(Passa lá no meu gabinete depois e pega aquele presente que eu te prometi... mas na miuda hein...)

Curta a pagina do TYRANT no FACEBOOK:
http://www.facebook.com/blogdotirano


9 comentários:

  1. Valeu o post! Tamo junto!

    ResponderExcluir
  2. Real violentamente metida.
    Povo fala mal de político, mas é tão corrupto quanto.
    Eita Brasil...

    ResponderExcluir
  3. o sujeito que recusa gasolina 'di grátis' em troca de colar alguns adesivos em seu veículo é muito, mas muito BURRO mesmo...
    é o mesmo que achar uma nota de r$100,00 jogada na rua e não pegar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está ai o exemplo da mente apodrecida da maioria das pessoas escrotas.

      Sua comparação é tão imbecil quanto você aparentemente também é, porém seu comentário exemplificou bem o tal "malandrão" que eu citei...

      Começa aceitando gasolina de graça pra fazer papel de palhaço com carro cheio de adesivo e termina batendo na mãe por causa de mistura.

      O oportunismo é uma merda.

      Obrigado.

      Excluir
    2. Você deve ser um daqueles IDIOTAS que pensam que podem mudar o mundo com sua ideologia comunista-socialista derrotada e falida no mundo todo. Apesar de provavelmente você ser um filhinho-de-papai que sofreu uma lavagem cerebral quando estava na 'facul', feita pelos 'professores doutores' marxistas que infestam as universidades, Ouso dizer algo:
      Enquanto o voto for obrigatório no brasil veremos compra de votos. Até o governo atualmente no poder faz isso de forma escancarada através do 'bolsa esmola' e congêneres...
      Venderia SIM meu voto (que como podes ver não é um voto de analfabeto ou alienado)por até menos de R$50,00 e explico por que:

      1-ninguém garante que eu realmente votaria no candidato.
      2-Ninguém garante que o candidato venceria ou perderia com ou sem meu apoio.
      3-supondo que fosse um candidato que eu apoiasse e perdesse eu pensaria: "Porra, deixei de ganhar uma grana e o cara perdeu mesmo assim"
      4-supondo que fosse um candidato 'picareta' e ganhasse eu pensaria: "Porra, eu deixei de ganhar uma grana e o cara venceu mesmo assim"

      P.S Como podes ver, sou um Advogado,




      Excluir
    3. Hahaha ai meu DEUS viu...

      Além de toda a besteira que fala ainda vem me dar CARTEIRADA dizendo que é advogado. Por favor meu caro, diploma pode-se comprar em qualquer esquina, mas caráter não.

      Além de advogado que vende voto por "50 pila" ou menos parece ser médium também né, por tentar descrever toda a minha vida sem ao menos me conhecer. Sinto pena de seus clientes, a não ser que tenham a mesma mentalidade que a sua.

      Quanto mais você fala mais se afunda na própria lama que tenta afirmar como concreta, então por perceber o seu tipo de pessoa e seu tipo de argumentação falha encerro nosso papo por aqui.

      E outra coisa, aqui, para gente como você, a LEI SOU EU !

      ADEUS !

      Excluir
  4. Tyrant,
    Gostei muito do seu site porque hoje em dia está difícil achar sites com conteúdos do cotidiano e que abordam esse tema com reflexão e bom humor. Continue seu ótimo trabalho e não se abale com críticas!

    ResponderExcluir
  5. faz mais textos ai cara... nunca fui de ler essas porras de blogs, mas o seu me chamou a atenção...

    então pare de preguiça e escreva mais . rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu precisava mesmo ouvir isso, tá certo...

      Sábado sem falta o novo texto estará pronto, desculpe a demora.

      Excluir

*OBSERVAÇÕES SOBRE OS COMENTÁRIOS
-Comente! Sua participação incentiva o autor, e além disso sabemos que você não esta fazendo nada mesmo, né...
-Se for comentar como anônimo crie ao menos um pseudônimo para se identificar no final do comentário.
-Seu comentário será liberado e respondido assim que aprovado.
-Comentários ininteligíveis ou apenas com a intenção de ofender o autor do texto ou algum outro comentador serão ignorados. Nem tente.
-Os comentários e opiniões são de total responsabilidade de quem os postou. Tenha moderação e educação para não se foder depois.
-Lembre-se que vivemos na era do mimimi e do "Vou te processar!".